• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de AVILIO

1. Sugestao Felicidade da Hera

Boas tardes ao fim de verificar certas situações que podiam ter sido mais facilmente ultrapassadas caso esta sugestão existisse no jogo. a sugestão que venho propor e se e possível o poder da hera felicidade vir a passar a ter também para alem do aumento de recursos básicos que ja existe se nao...
  2. Quem vai?

Mundos x2 nunca mais -.-
  3. Feedback: aplicação móvel

Deixo a minha sugestao , acrescentar um push quando as aldeias barbaras estao prontas a serem recolhidas ( recursos ) ajudaria bastante Obrigado
  4. Tróia

Ta mal nao ter alteração de velocidade já la ando e já me deixei dormir umas 2x a frente do pc nada a ver com o Sparta mesmo so sendo x3 a diferença já se nota bastante
  5. melhor heroi?

Agradecido por levarem com agrado essa minha sugestao, ficarei a espera
  6. melhor heroi?

Boas existe alguma forma de saber os stats de cada heroi por nivel, iria tbm ajudar na hora de fazer a escolha certa nao so se focando nos bonus deles ...
  7. É possivel conquistar sem porto?

Realmente ja me tinha feito essa msm pergunta , onde iria atracar o colono caso a cidade em questao a conquistar n possui se Porto, se fossemos pela logica nao seria possivel a nao ser que o Colono atracasse ali num pedaço de terra ao lado da cidade xD
  8. Feedback: aplicação móvel

Boa noite grepolianos a minha questão e a seguinte para quando a implementação do simulador na Agora da app, igual ao que temos no navegador Cumprimentos
  9. GrepolisStats (Inativo)

Parabéns pela otimo trabalho que tiveram a desenvolver esta ferramenta, voltei a jogar a pouco tempo e tentei recorrer ao velhinho grepostats mas reparei que já não funcionava menos mal que temos gente trabalhadora que arranjou logo uma maneira de dar a volta Obrigado :D