• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de baeta013

  1. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    tão? Tava a apertar era?
  2. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Como tu confias nas pessoas com quem estás metido na cama para isto ser mentira eu confio nos meus para saber que não inventariam isto para ter uma desculpa para desistir, ninguém no seu perfeito juízo inventaria mentiras tamanhas só para deitar pelo chão meses de trabalho. Um de nós está a ser...
  3. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Vai dormir um soninho rapaz, pode ser que acordes daqui a uns anos e te estejam a fazer a mesma merda que vocês andam a fazer. Mas lembrem-se do que dizem os alemães se estão de 30 de vocês na merda da ally e entra um canalha deste tipo e começa a fazer estas coisas e nenhum de vocês abandona...
  4. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Mas continuem a fazer orelhas moucas aos avisos que vos fazem das pessoas que metem do vosso lado e a dizer que o dom inventa histórias de que lhe entraram na conta. É até ao dia em que a vossa brincadeira dê para o torto lixarem o mail a alguém ou as informações que lá estão e acordarem com o...
  5. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Lava a boca antes de falares de mim cachopo, jamais me viste a chorar neste fórum. A posição de chorão do FE é única e exclusivamente tua por direito.
  6. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Já alguém perguntou ao rodrigo se está bem? Coitado do homem, nem deve ter dormido com o alarme a tocar com os ataques
  7. Discussão em Geral (Zancle)

    Que soneira que para aqui vai
  8. Discussão em Geral (Zancle)

    Bem, pelo menos esse não deixou quase cinquenta macacos na mão...
  9. Discussão em Geral (Zancle)

    Bem, a festa abre a que horas mesmo?
  10. Discussão em Geral (Zancle)

    Bem, isto é capaz de ser divertido. Relativamente lento para eu não ser completamente atropelado e conseguir sobreviver à época de frequências
  11. Feedback sobre as Configurações (Katane)

    Bem, acho que este noob vai sair da reforma
  12. Discussão em Geral (Gonnos)

    Bem, vamos lá ver onde é que isto vai dar, esperemos que a lentidão deste mundo deixe um gajo jogar e viver como nem sempre dá...
  13. Discussão em Geral (Hiele)

    Estou confuso, segundo o senhor do distrito de colombia os Chosen eram carregados às costas durante o PNA... Isto não faz sentido
  14. Discussão em Geral (Hiele)

    Eia Zé... Perdi-me no caminho para o FE e vim parar à lavandaria de certeza. Estão para aqui a lavar roupa suja como se fossem putos... Só falta combinarem uma hora à porta da escola
  15. Discussão em Geral (Hiele)

    Bem, este post envelheceu bem...
Topo