• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Barrocaduarte

  1. Barrocaduarte

    VENCEDORES DO MUNDO - BABIES ON ACID

    Bem a menos de 12h para a conquista do Olimpo venho então criar o tópico sobre estes "macacos" (<3) que ganharam mais um mundo. Babies On Acid sempre a ganhar como tinha de ser. Os agradecimentos ficam ao encargo do fundador da aliança o @rogeroms este chato que do nada decidiu dar ghost a...
  2. Barrocaduarte

    Nada - Flutua - Afunda

    Epah sem comentários
  3. Barrocaduarte

    Jogadores Promessa

    eu...
  4. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Brithos)

    Bom dia a todos mas melhor para uns que para os outros hehehehe
  5. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Brithos)

    Como disse boas batalhas
  6. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Brithos)

    Anjo eu não estou a picar ninguém pelo contrário só estou a dizer que foi uma boa batalha, muita cultura a defender e a atacar para a segunda semana o que está ótimo. Não me leves como a querer picar ninguém mas do género "boa ganhamos esta batalha que venham mais "
  7. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Brithos)

    Onde estão os birremes onde estão? no fundo do mar
  8. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Olynthus)

    não entendi
  9. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Olynthus)

    e em 3 dias fiz mais de 200k de cultura a defender uma única cidade! estão de parabéns mas em breve estarei ai de volta me esperem
  10. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Olynthus)

    explica te
  11. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Olynthus)

    estão a tentar todos os dias mas essa é a palavra chave tentar
  12. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Olynthus)

    ahahahahhah gostei tens o meu like se for para joguimos de flores e amores depois chama me que eu adoro brincar às bonecas
  13. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Olynthus)

    aguentam bem claro que sim cof cof já chamaram os primos e os afilhados e tios para ajudar a defender
  14. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Cof cof por isso é que ontem o primeiro ataque e o primeiro apoio a uma tentativa de conquista de uma cidade minha eram 1 dos noobs e outro dos recibos e o colono saiu dos valar
  15. Barrocaduarte

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Não não afirmei nem questionei a tua existência sei que não és multi apenas afirmei que vocês estão as 3 alianças quase a jogar como 1 única pela coordenação que têm
Topo