• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de BarrocaSantos

  1. foste pelo mesmo barco @Sr.Jonas

    foste pelo mesmo barco @Sr.Jonas
  2. Esclarecimento entradas na equipa do suporte

    deixo aqui a print do local que te referiste nessa mensagem onde diz o seguinte: Sobre o processo de candidatura e seleção Apenas serão analisadas as candidaturas submetidas até ao dia 15 de novembro de 2020 (inclusive); Esta data já à muito passou o que significa que se houver uma nova vaga...
  3. Esclarecimento entradas na equipa do suporte

    Boa tarde querida Althea, antes de mais espero que não fiques incomodada com a minha maneira de escrever e de me dirigir a ti como querida para mim é apenas uma maneira de falar tal como falo com a maioria das minhas amigas e conhecidas. Fico feliz por algum moderador do fórum se diginificar a...
  4. Esclarecimento entradas na equipa do suporte

    Este jogo está a ir de mal a pior parece que o suporte Português não quer que o jogo cresça e só quer ajudar os amigos que eu saiba quem paga o vosso salário somos nós os jogadores então censurar a opinião dos mesmos e especialmente bloquear as críticas dos mesmos relativamente ao vosso trabalho...
  5. Discussão em Geral (Dyme)

    Porque se calhar não tens a importância suficiente para as receber e ninguém está com paciência para falar contigo quando já és um caso perdido
  6. Discussão em Geral (Dyme)

    Relembro que estes dias que estou aqui a mostrar as prints correspondem a alturas em que os VG e os x Dias (na altura) tinham pacto de não agressão, os Cambada de noobs estavam no 44 sem acesso ao 55 para combater contra os X Dias e os clandestinos à bananada contra a futura fusão deles e...
Topo