• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de big troll

1. big troll

maravilhas

aqui esta a 4 maravilha... meus amigos a exodus é o que é, falarmos do que podia ser e não foi, do que pode fazer e não faz isso é tudo incerto, certo são os factos. foi o que falei de inicio, houve muito bom jogador que foi jogador e arranjaram maneira dos banir, e na maioria dos casos não foi...
  2. big troll

maravilhas

desde que seja uma batalha justa é sempre interessante...
  3. big troll

maravilhas

MAIS UMA...:)
  4. big troll

sugestão mundo heroi

vejo muito a falar de dinheiro... amigo, quem te ouvir falar parece alguém do suporte e que lucra com o jogo... a mim pouco importa se o servidor ganha muito ou pouco com o jogo, deve ganhar o suficiente, pelo menos mantem-lo activo. o que pretendo é um mundo herói no verdadeiro sentido da...
  5. big troll

sugestão mundo heroi

olá, tenho vindo a ler sobre o mundo herói, e estou um bocado desapontado. pelo que vejo os requisitos para o mundo herói não são nada de especial, até um jogador num mês será capaz de os conquistar, quanto ao que o mundo terá de novo, não é nada de cativante, mais duas cidades e um Deus novo...
  6. big troll

maravilhas

PALAVRAS PARA QUE???
  7. big troll

maravilhas

meus amigos e companheiro EXODUS, dêem importância ao que vale a pena e a quem vale a pena. a mim só me afecta o que eu permito!!! quando vejo alguém agarrado a um mundo com dois meses ou lá perto falar desta forma, ignorando tudo o resto, é de alguém que apenas vê o que quer ver.. este...
  8. big troll

maravilhas

poderá ser por ser recusado o vosso convite de pacto??? ou será que é do guaraná... contudo a EXODUS no inicio por norma não é a primeira, como no epsilon, certo é que agora é indiscutivelmente a num 1. tal como misturaram outros assuntos sobre mundos diferente aqui faz-se o mesmo. como ultima...
  9. big troll

maravilhas

A PRIMEIRA MARAVILHA PODEM DIZER O QUE QUISEREM, ACUSAR-NOS DO QUE QUISEREM... CERTO É, QUE À FACTOS QUE NÃO PODEM SER APAGADOS!! SERMOS A ALIANÇA NACIONAL MAIS BEM CLASSIFICADA A NÍVEL MUNDIAL! SERMOS A ALIANÇA NUM 1 NO MUNDO EPSILON! TERMOS CONSTRUINDO A PRIMEIRA MARAVILHA!! :)