• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Blackhorse17

  1. Discussão em Geral (Dimale)

    Kkkkkk és o rei dos memes, o que interessa é que ninguém me deu reset as cidades vão e vem , muita sopa isto ainda vai dar
  2. Discussão em Geral (Dimale)

    ai esta ele o artista que diz que tava on no momento do colono, conta tambem a malta como a igladiadora te limpou a cidade, ou tambem deixas te?
  3. Discussão em Geral (Dimale)

    Parece que les mal, simplesmente desviei algumas outras não cheguei a 1 ponto e deixei estar pá vocês se vangloriarem e dizer “kkkk foi limpo e tal é inactivo” se tudo na vida fosse justo já vos tinha pegado umas boas cidades mas deixa lá vocês são a elite do grepo …. Mas a elite da tanga
  4. Discussão em Geral (Dimale)

    Só sabem atacar quando estão feitos com os 100cla limpem as cidades eu nem desvio mais tropas, podem dizer o que quiserem não valem nadinha como jogadores fracos medíocres
  5. Discussão em Geral (Dimale)

    Mando claro temos que usar as armas que temos
  6. Discussão em Geral (Dimale)

    Olha ele espero que estejas bem 100ressentimentos
  7. Discussão em Geral (Dimale)

    Tou a espera, so não chora quem não tem coração
  8. Discussão em Geral (Dimale)

    Não prefiro sem o [ no fim
  9. Discussão em Geral (Dimale)

    Estou a ficar 100medo
  10. Discussão em Geral (Dimale)

    Inactivo és tu eu neste momento estou 100net
  11. Discussão em Geral (Dimale)

    todos cheios de espuma na boca
  12. Discussão em Geral (Dimale)

    O campeonato e do melhor 60 manos contra 4 ou 5 o medo é tanto que até pactos entre as as 2 ally’s principais do oceano 44 se juntam
  13. Discussão em Geral (Dimale)

    Sem muita letra replaced in Game mostra lhe quem manda ;)
  14. Discussão em Geral (Dimale)

    Bons olhos te vejam
  15. Discussão em Geral (Dimale)

    mundo engraçado vamos a isto!!
Topo