• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Blancoo1

  1. Blancoo1

    Discussão em Geral (Mochlos)

    Então da-me os 10€ , é que nem nunca fiz isso xD... sou contra isso :) Andam arranjar sarilhos contra o badjoras? Quem é que é o homem? Uopa é só machos por aqui :eek:
  2. Blancoo1

    Discussão em Geral (Katane)

    Nunca vi nada assim ahahahahhah , se houver alguém por favor que diga, deve ter uma pachorra enoooorme HAHAHA O coitado do jonas a dize que apoia revoltas??? quanto tempo tive eu com + 10 revoltas e nem 1 apoio teu? AHAHAHAHAHA Que jogador INCRÍVEL! ainda bem que daqui a 5 dias já vou descansar...
  3. Blancoo1

    Discussão em Geral (Katane)

    Jonas umas últimas palavras e pensa bem na tua vida!!! 1º - Falo pk tenho q falar e pk contra mim não tens nada Jonas. 2º- Tu não és nenhum santinho... ps: (ninguém te defende aqui). 3º- És tóxico como nunca vi e nunca pensei alto de ti. 4º- Auto cultura existe em todo o lado para que discutir...
  4. Blancoo1

    Discussão em Geral (Katane)

    Coitado do Jonas, não lhe faças isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk não ves que no dyme não havia "batota"? jOGADOR que iniciou uma aliança sem estar na conta principal desde o início do mundo "(na aliança)"
  5. Blancoo1

    Discussão em Geral (Katane)

    Este Jonas ainda é um menino pessoal, sigam a vida caguem no assunto ;) Ele quer é léria como em todos os mundos (: Anda a falar mal da sua aliança que esteve com ele desde o início e ia traí-la no ultimo dia do ultimo em pé e eu já sabia disso só pela conversa dele com o device . És um menino...
  6. Blancoo1

    Discussão em Geral (Katane)

    o tito não percebe o teu português jonas xD, até porque quando uma aliança PT ganha começam a gozar no FE com toda a gente , mas calma nós é que nos achamos os melhores :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  7. Blancoo1

    As Maiores Batalhas (Katane)

    Agradeço imenso parceiros :) , o dorminhoco tbm acorda Espera lá que me esqueci disto
  8. Blancoo1

    As Maiores Batalhas (Katane)

    Vê-se mais amarelos e vermelhos do outro lado que verdes, isso é verdade kkkkkkk
  9. Blancoo1

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Não conheçes o fil tu, só pode ahahahah :cool:
  10. Blancoo1

    As Maiores Batalhas (Katane)

    Está muito parado, mas a FÚRIA Á TOA não, não é UchiaItachi? Pode ser que ganhes 14k com 1 ataque sem a fúria, quando fizeres manda print ;)
  11. Blancoo1

    Discussão em Geral (Katane)

    é por isso que ficaram semanas e semanas atacar a minha JOKER ahahhahahahha és mais fraco a jogar do que a falar
  12. Blancoo1

    Discussão em Geral (Katane)

    Pedro sempre pensei que sería mais fácil conquistarem a mim do que a ti, mas afinal estava enganado. Ainda tou á espera de ataques, a minha cdd tá apanhar pó... :mad: Quero ativar X2 e não posso :C
  13. Blancoo1

    Feedback sobre as Configurações (Mochlos)

    o único horrivel aqui és tu meu , tem vergonha na cara. Vem falar comigo quando fores bom jogador vá.
  14. Blancoo1

    Feedback sobre as Configurações (Mochlos)

    também é verdade sim senhora :)
  15. Blancoo1

    Discussão em Geral (Katane)

    olha quem fala , ahhahahah é por isso que todas as alianças onde estás nunca ganham AHAH
Topo