• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de bombastic85

1. bombastic85

Million Page

um bom dia para os meus amigos virtuais. abraço a todos voces
  2. bombastic85

Configurações

hum interessante
  3. bombastic85

Despedida! [RODAS]

prontos se o rodas se vai embora entao irei voltar ao grepo .... estou a brincar. grande abraço do bombas rodas e felicidades nessa vida real que é o mais importante ;) tudo de bom e grande sucesso fui ...
  4. bombastic85

Million Page

venho desejar a todos um 2018 cheio de sucesso aos meus amigos e tambem aos meus "inimigos" se os tiver claro hehehe um enorme abraço do bombas para o forum grepoliano fui ....
  5. bombastic85

Quem vai?

matar o vicio :) de volta
  6. bombastic85

Configurações

se forem boas configuraçoes voltarei para matar um pouco o vicio. abraço aos amigos grepolianos
  7. bombastic85

boas entradas

o bombas passou por ca para desejar a todos sem exepçao umas boas entradas e que 2017 traga novidades no grepo para melhor. podera ser que o bombinhas volte a jogar em 2017 num projecto abraço a todos fui. ....
  8. bombastic85

Million Page

boa tarde a todos, principalmente aos amigos virtuais que fiz aqui neste jogo. espero q esteja tudo bem convosco. abraço do bombas fui ...
  9. bombastic85

Os Prodígios - Uma Trajectória! Muita Sabedoria! Aprendam Connosco!

boa sorte para este projecto mano :) mais um para o curriculum kkk era bom voltar a juntar os fakes rules incluindo o hugo. abraço
  10. bombastic85

Aldeias Barbaras

sugeria que quando conquistássemos uma cidade, ficaríamos logo com as mesmas aldeias barbaras abertas do antigo dono da cidade ... faria mais sentido visto que a cidade é a mesma
  11. bombastic85

Perolas[Relatorios]

quer dizer .... meto no meu perfil q nao estou virado para jogar a serio e aparece cromos q por acharem q como nao tenho ally sou um noob e atacam ate com arqueiros .... assim vao m obrigar a jogar a serio caramba. ps: para o atacante nao mostro o nick por respeito de noobice. pode continuar a...
  12. bombastic85

Quem vai ?

procuro uma ally pequena para me divertir um bocado. nada serio que nao tenho tempo para isto. obrigado
  13. bombastic85

Quem vai ?

q maravilha de mundo !!!
  14. bombastic85

Million Page

saudaçoes grepolianas !! este forum mudou de visual ??? fui para mais umas semanas desaparecido ...
  15. bombastic85

Discussão Geral

dá um abraço ao mano baionas :D e um para ti tambem mano. abraço aos 2 fui ...