• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de brou

  1. Discussão em Geral (Apollonia)

    Piu Piu. Abandonei mesmo, foi a melhor decisão que tomei até hoje no grepolis!
  2. Discussão em Geral (Apollonia)

    Negan a dar reset? KKKKKKKKKKKKKKK! Nao deram valor nem ao Rei que sempre deu tudo pela ally. Onde este Mundo chegou! Onde está o mugiwara? Um grande abraço meu querido amigo Negan. Espero te ver em breve em algum Mundo. VIVA LUCILLE
  3. Discussão em Geral (Apollonia)

    Talvez deveria fazê-lo, porém não quero ser mais odiado, que entrem na lead e descubram por si mesmos.
  4. Discussão em Geral (Apollonia)

    Aos que vierem cá criticar a minha atitude, de nada adiantará... Aos que procuraram saber o motivo pelo qual dei reset, eu dei a devida justificação.. e fico grato por alguns deles terem compreendido o motivo. A electus nao tem nada haver com o meu reset. Mugiwara boy, como te sentes ?
  5. Discussão em Geral (Apollonia)

    “Quando”.. Concordo, tenho que aprender muita coisa... tanto que o próprio está sempre a ajudar-me, mas não queiras comparar o brou pé rapado com o Rei ;) Abraços.
  6. Discussão em Geral (Apollonia)

    É assim mesmo tito.
  7. Discussão em Geral (Apollonia)

    Noobzera, eu ataco os tops, agora nao tenho culpa de chegar a voces e conquistar com apenas 5 faróis, os ataques vao sempre a coordenar no meu 2 colono, mas voces nem sequer tentam defender o 1.... :| assim é claro que nao ganho pontos de combate :(
  8. Discussão em Geral (Apollonia)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEVES SER TU A ATACAR...
  9. Discussão em Geral (Apollonia)

    EL FEDORENTO, vem para o meu lado para experimentares umas porradas dos heróis mais evoluidos do apollonia. Já estou cansado de bater ao poa... o coitado ainda mete lá 280btr, mas nao segura a medea do pai. Abraços.
  10. Discussão em Geral (Apollonia)

    Nao sei, sei que a esta hora está melhor que tu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só na curtiçao, a jogar euros para o ar. Traição? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Entao o que nao seria traição? Dar as cidades como o mad fez e abandonar o jogo???? 2 - PQ ESTÁS A FALAR EM NOME...
  11. Discussão em Geral (Apollonia)

    Que queres tu rapazinho? 1 - Foste tu que ajudaste? Pq estás a atirar as coisas á cara? Quando ajuda-se alguém, tem que ser por boa vontade, agora se o ajudaram para depois virem aqui ao fórum dizer esse tipo de , nao era preciso. O que ele vos deve?? RECURSOS? kkkkkkkkkkkkkkkkkk querem que eu...
  12. Discussão em Geral (Apollonia)

    BORA ELECTUS!!!!! DEPOIS DE GASTAREM QUASE 3 MILHOES DE PRATA, NAO VAO SE MOVIMENTAR???? VOCES SÓ TEM LABIA.. AÇAO NAO VEJO NENHUMA!! EU QUANDO BATO, BATO NOS TOPS!!! E VOCES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DECEPCIONADO! SÓ CONSEGUEM ALGO COM OS INATIVOS.
  13. Discussão em Geral (Apollonia)

    Onde está o tevez?
  14. Discussão em Geral (Byllis)

    Ataquem o poa entre as 8 ás 10 da manhã de Portugal, encontra-se quase sempre inativo a esse horário por conta do fuso horário brasileiro e da idade. Abraços
  15. Discussão em Geral (Apollonia)

    Só paleio, só estão preparados para CR kkkkkkk
Topo