• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Brunesco

  1. Análise ao ZANCLE

    Falta de organização? Quem estava na academia e merecia ganhar a coroa também a vai ter. Isso de ter duas alianças a gastar recursos desnecessariamente não faz sentido absolutamente nenhum e só existe na tua cabeça
  2. Análise ao ZANCLE

    Para quê gastarem os recursos deles nisso quando os podem mandar para a principal, para que se façam as 7 maravilhas mais rapidamente?
  3. Análise ao ZANCLE

    dizias?
  4. Análise ao ZANCLE

    Não sei se ria ou se chore com este comentário. Olha explica-me lá que sentido faz a academia levantar uma maravilha?
  5. Discussão em Geral (Dimale)

    Vai trabalhar malandro, faço já queixa à tua namorada :oops:
  6. Discussão em Geral (Carfi)

    tu também, toca a trabalhar. Senão meto-te já a jogar um x1 de novo ahah
  7. Discussão em Geral (Carfi)

    ide trabalhar malandros
  8. Discussão em Geral (Abdera)

    Não sejas assim senão o shauri ainda te dá spam, que essa é a única coisa que ele entente :eek:
  9. Discussão em Geral (Zancle)

    agora pensa que eu estou nela desde o início do mundo, quase... tens a certeza que estás a jogar o mundo? pareces saber muito pouco sobre o mesmo :( espirito defensivo? mais uma vez, não podias estar mais errado, quem anda carregado de defesa que mal tem ataque não somos nós.. basta ver a...
  10. Discussão em Geral (Zancle)

    Festivaleiros como eu? Tão lá atrás? Falas tanto e não acertaste uma única :eek: Vê lá bem que até ando em ilhas contigo e nem ataques teus recebo, estranho isso não te parece? ou melhor, agora já nem sei se ando, à quantidade de cidades perdidas que tiveste fica difícil acompanhar o teu mapa...
  11. Discussão em Geral (Zancle)

    isto vindo de um jogador que só aparece no mundo quando leva coordenado e perde metade das cidades, é bem irónico :confused:
  12. Discussão em Geral (Zancle)

  13. Discussão em Geral (Zancle)

    isto vindo de um jogador que me mandou mensagem enquanto estava no sinope a dizer que eu estava a atacar um primo dele, tem muito que se diga :confused:
  14. Feedback sobre as Configurações (Brithos)

    é mesmo, eu aqui humilde com a minha pobreza e tu com os teus 70k na conta :(
  15. Feedback sobre as Configurações (Brithos)

    tu queres é fazer ouro, malandro
Topo