• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de caldo verde

1. Discussão Geral do Oropos

@joao31082000 continua a limpar muita ci em força, que esses teus ataques de 100 fundis não rendem muita cultura eu compreendo... mas vindo de um jogador de topo com uma passagem brilhante pelo servidor inglês esperava mais, sempre podes dizer a um burrinho qualquer para mudar a conta e...
  2. Bate-Papo Paros

Eu acho que devias acalmar com a quantidade de Haazdas no mundo lololol
  3. Discussão Geral do Oropos

4. 1ªEDIÇÃO >18 - DIÁRIO DE UM BANANA: TODA A VERDADE SOBRE O MUNDO GELA

Nem tem de ser um passarinho a informar, o Ricardo chiba-se publicamente, o melhor segredo é à vista de todos :)
  5. 1ªEDIÇÃO >18 - DIÁRIO DE UM BANANA: TODA A VERDADE SOBRE O MUNDO GELA

flop flop flop... és mesmo fraquinho... passaste o mundo todo a levar porrada e aposto que ainda hoje tens pesadelos com bananas PS: estamos à espera do tão aguardado reset
  6. SPAM e Batatada

Pois normalmente para ti só vai lá com desenhos... Quem sabe se estou, se estiver devo ter mais presença que tu o que não é difícil :)
  7. SPAM e Batatada

Resto de bom dia...
  8. SPAM e Batatada

Qualquer coisa o Empire resolve :D
  9. Brasões

faz me um sff Obg :)