• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de carmac55

  1. Feedback Configurações Caldyon (PT101)

    Não entendo nada disto! Então o mundo não era com Bonus noturno e sem moral? Agora verifico que está tudo mudado quais as explicações que o suporte tem para dar? É para auxiliar quem está 3 a 5 horas de diferença????? Só pode. Mais uma borrada PT em Ponto Grande.
  2. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Pois... Devo desculpas a todos os que me chamaram a atenção sobre o post porque efetivamente tinham razão. O efeito funciona perfeitamente. Eu é que estava a fazer mal as coisas, tive mesmo uma branca carago. AS minhas sinceras desculpas.
  3. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Amigo Zexion e é isso que eu tenho feito e nada. Vou abrir o ticket e esperar noticias.
  4. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Boa tarde. Preciso da vossa atenção e ajuda para uma questão que tenho vindo a diagnosticar nos últimos mundos que joguei em PT. Fala-se muito da utilização de "Chamamento dos Mares/Oceanos". Já por diversas vezes utilizei e ultimamente dei-me ao trabalho de verificar "in loco" os reais...
  5. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Muitos jogadores guiaram-se pelo que o suporte informou... E abandonaram o jogo pois as horas eram 12h 23/12/2022 até 12h 26/12/2022. Não foram os jogadores que falharam foi o suporte que nem a honestidade teve de reconhecer que estava tudo errado. Mas já é normal. Desonestidade intelectual. Só...
  6. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    É o suporte que temos... 1 Presidente 1 primeiro ministro 1 suporte de Grepolis/PT tem tudo a ver....
  7. Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Mais uma vez esta Bos-a está avarida. Não era para abrir as hostilidades às 12h do dia 26??? Investe povinho.
  8. Discussão em Geral (Dimale)

    E como cada vez os jogadores gastam menos ouro durante os mundos, toca lá a abri mais 1(são já 4 ?) para os iniciantes gastarem o ourinho e eles ganharem a mesada. Vergonha mesmo.
  9. Abertura do mundo

    Caros amigos divirtam-se que eu já dei para este peditório. Um abraço a todos os jogadores honestos, aos outros... que se danem.
  10. Abertura do mundo

    Então porque na mensagem diz Hoje abre...
  11. Abertura do mundo

    No PT nunca pois assim os coleguinha carregados de ouro já lá estão. Quando entrarem vejam quantos jogadores estão já no jogo Nos server Spain e UK quando a mensagem é enviada o mundo abre nessa hora. Mensagem enviada às 11.00h
  12. Não. Como te disse no jogo não. Como vês isto é tudo uma batota.

    Não. Como te disse no jogo não. Como vês isto é tudo uma batota.
  13. Abertura do mundo

    Bom dia Afinal o mundo era para abrir hoje às 11.00h ou estão à espera que os amigos se organizem para depois abrir à populaça????
  14. Discussão em Geral (Pandosia)

    Zangam-se as comadres...
  15. Discussão em Geral (Pandosia)

    Meus senhores eu termino por aqui no Grepolis Felicidades a todos na vossa vida pessoal e que a felicidade sempre vos acompanhe.
Topo