• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Caves

  1. Análise ao ZANCLE

    Boa tarde pessoal. Desde já venho dar os meus sinceros parabéns aos Trial! Felizmente, neste mundo consegui jogar do lado dos chico espertos, sozinho e do lado dos vencedores. O trabalho feito pelos Trial foi algo de genial, nunca vi uma aliança ou duas, com esta organização e a ter...
  2. DreamTeam

    Lead: Charles Manson Tangas Onuno Jogadores: Estoutopolos Alejandrus RS1975 Rei Borges Falcão2 Z3u5 Big Giant Gpinho Vangard Votefu Valter Miguel13 Febio Papitazo Von Mathaus Devastad
  3. Discussão em Geral (Zancle)

    Ainda falta muito para acabar o mundo e poder dar os parabéns?;)
  4. Feedback sobre as Configurações (Brithos)

    E a velocidade da troca de ouro? Isso é o mais importante...
  5. Discussão em Geral (Zancle)

    Não fiquei a ser perseguido por gente como tu... Eu bem digo vai para a praia , mas vem sempre bater no vermelho...
  6. Discussão em Geral (Zancle)

    Era um programa para entreter crianças...
  7. Discussão em Geral (Zancle)

    Doi muito?
  8. Discussão em Geral (Zancle)

    Vai haver reset´s? Este mundo até tem estado bastante pacato...
  9. Discussão em Geral (Zancle)

    Também me tenho safado bem...
  10. Discussão em Geral (Zancle)

    A aplicação veio mudar isso. Passou a ser um jogo pouco saudável.
  11. Discussão em Geral (Zancle)

    Eu também não sabia até levar 55 ataques em dois segundos do mesmo jogador e depois desaparecerem todos em um segundo. Já agora uma dúvida quem começou o spam?
  12. Discussão em Geral (Zancle)

    Este mundo hoje está em chamas...
  13. Discussão em Geral (Abdera)

    Nunca visto :D
  14. Discussão em Geral (Abdera)

    Quem foi bloqueado?
  15. Discussão em Geral (Abdera)

    Está fraco de ouro isto...
Topo