• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de CrazyPete

  1. CrazyPete

    Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Como mensagem para os que estão: Apesar de tudo o que acontecer, as coisas boas, más e assim assim, nunca se esqueçam do essencial DIVIRTAM-SE A JOGAR!! Porque no dia que isso não acontecer mais vale nem continuar. Para os que nunca jogaram: Experimentem, ganhem conhecimento, aprendam com os...
  2. CrazyPete

    Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Eu espero aprender mais sobre este modo de jogo... daqui a um mês só a LEAD saberá ;) A minha aliança? - Ambição
  3. CrazyPete

    Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Na pouca experiência que tenho, neste modo, penso que será porque não existe um limite definido como nos outros modos, ou seja, as ilhas estão todas abertas, então o pessoal que não gosta de confronto prefere afastar-se. Mas como disse, ainda estou a ver como isto se joga ;)
  4. CrazyPete

    Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Mais que uma academia acho demasiado, em qualquer mundo, tende-se a perder o controle do "barco", não é fácil gerir um jogo onde por trás de cada nick há uma pessoa, com vidas diferentes, timings diferentes, vontade de jogar diferente, disponibilidade diferente... Quanto mais academias...
  5. CrazyPete

    Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Acho um dos factores essenciais em qualquer mundo Grepolis, já todos fomos "noobs", já todos gostámos de ser guiados, ensinados, faz falta sangue novo, em vez de só andarmos aqui os velhos do restelo (eu incluído) eheh
  6. CrazyPete

    Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    A minha experiência diz-me que não há 1 jogador forte em todos os modelos de final de mundo, há várias variáveis em que uns são fortes e outros menos, na modalidade de conquista uns que são fortes em cerco outros em revolta, uns fortes em dominância, outros em Maravilhas e outros em Olimpo, daí...
  7. CrazyPete

    Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Como disse antes, a minha experiência em Olimpo não é muita, portanto não tenho termo de comparação ao nível do potencial deste. Quanto à competitividade, julgo que ter jogadores experientes, em várias alianças, torna qualquer mundo mais atractivo.
  8. CrazyPete

    Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    A minha decisão foi apenas porque é a única "coroa" que me falta no curriculum, e claro, para adquirir mais conhecimentos e experiência neste método de final de jogo.
  9. CrazyPete

    Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Pertenço à aliança ARCANJOS.
  10. CrazyPete

    Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

    Boa noite a todos, já a maior parte dos "velhotes" do grep me conhecem, ando por aqui desde 2010. Quero agradecer o convite por aqui estar, nesta troca de ideias, e estou ao dispôr para contribuir da melhor forma.
Topo