• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes reduzir a probabilidade de receberes encantamentos negativos nos teus ataques?

Durante um ataque podes clicar repetidamente num novo encantamento até o ataque chegar ao destino. Caso o inimigo use purificação, tens logo o ataque novamente encantado e não darás tempo ao adversário de usar encantamentos negativos. Pode não ser 100% eficaz, caso o defensor seja mais rápido que tu.

DYK #A10

Ver anteriores

Atividade mais recente de Cybelle

• Cybelle
    Cybelle respondeu ao tópico Discussão em Geral (Pandosia).
    Eu noveleira??? Nahhh que ideia! Estás a confundir de certeza!! Não te preocupes que fiz tantooooos amigos neste jogo que és só mais um! :3
  • Cybelle
    Adoro estás novelas mexicanas! Daqui a bocado aparece um tio desaparecido que fugiu com a cunhada e afinal quem matou a sogra foi o...
  • Cybelle
    Agradecida pela informação! ;)
  • Cybelle
    Agora cita me la a linha onde diz que jogadores em mdf deixam de ter essa “proteção” numa ilha com maravilha? tenho preguiça de ler
  • Cybelle
    Já agora ao suporte, obrigada por incluírem está indicação nos testamentos sobre as maravilhas! Como sempre são os melhores a...
  • Cybelle
    Isto é um jogo eu sei faz parte mas quando uma aliança apenas tenta fazer uma maravilha, apenas uma para conseguir uma vitória pessoal...
  • Cybelle
    Não metas tudo no mesmo saco que nós nunca nos aliamos contra vocês!
  • Cybelle
    Acabem logo com este empata…. Já chega caraças que embirrança! E vocês decidam se! Ou estão contra nós ou estão contra os outros ou...
  • Cybelle
    Podem por favor dar início as maravilhas que isto já está demasiadoooooo exaustivo? façam me a vontade sooo desta vez vala!!!!