• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Daiman

1. Daiman

Naxos - Discussão

Gostava de saber quem terá dissolvido a aliança. porque motivos?!
  2. Daiman

Naxos - Discussão

Estou em mdf, algumas novidades sobre este mundo?
  3. Daiman

Phsp

Pedro espero que corra tudo bem e que recuperes depressa. Os amigos não te esquecem e esta-mos aqui a torcer por ti. Abraço
  4. Daiman

Entrevistas No Corinto

Most tu és daqueles raros casos em que o "aluno" supera o "professor", tens crescido muito no jogo e como o fazes. Acho que no corinto vamos fazer algo de grande contigo a comandar. E tu és cá um caramelo! Esqueces que se sou noob devo a ti! Tu foste um dos meus "professores". lol
  5. Daiman

Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

The.hood tu é que nao queres ver as coisas que estão a tua frente. Se eu expulsa-se o Glal a Laliz fazia resert. Isso seria cavar um buraco maior do que a saída da aliança dos 6 ou 7 membros da aliança. Como o Tenchu disse e bem, houve um momento antes do Glal e um momento depois do Glal...
  6. Daiman

The Animal há sempre varias versões da historia, mas só uma é a que esta correcta. Agora cabe a cada um acreditar no que quiser, mas pensem no momento antes e depois do Glal (quando a conta foi entregue a este M qualquer coisa). Atritos há em todo o lado, mas atritos como os que houve desde a...
  7. Daiman

Koka, não digas as verdades que doí. Eu tenho essa mensagem guardada onde o Maldito.X propõe um pacto a DTS para poderem tratar dos Play4Fun. Mas tambem alguns membros tem desculpa de nao saberem ao certo o que se passou no senado da TDA, voçes não sabem da missa a metade do que se passou na...
  8. Daiman

SAL E PIMENTA 4 Maravilhas

Parabéns ao membros da Sal e Pimenta que souberam aguentar a pressão ao contrario de alguns ditos lideres na Turma do Açúcar.
  9. Daiman

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

Mau eu estou perto e ainda cá estou. E esse é o pior ataque porque vem de um líder, os outros que vieram igual de outros jogadores é melhor nem falar. Mas fica a nota 300 ataques 1 revolta zero conquistas. Agora peguem no que disse e metam no forum da vossa aliança para puxar pela moral dos...
  10. Daiman

Eu a pensar que iam atacar com força e afinal:
  11. Daiman

Quero la saber quem dos fake ganha!!! Ou dos Seita, apesar se ganharem deve ser porque convidaram 80% do mundo para a vossa aliança. Já agora por muitos ataques que façam ainda tem de fazer muitos mais para me assustar e calar a boca. Podem vir a vontade. :D:cool:
  12. Daiman

Para ti tenho só uma questão. Qual das vossas alianças vai fazer as maravilhas? É que apenas 80 jogadores o podem fazer e ganhar o mundo. Os outros ficam com o orgulho de os levar ao colo!!!!
  13. Daiman

O senhores da Seita tem algum problema em falar ou só abrem a boca para formar pactos!!!! Há já sei vão dar a resposta no jogo com ataques! É pena o KARDIGOS estar de ferias, para ver o estado da vossa aliança. Mas também se voltar coisa que não acredito depois de vos ver mete é reforma com o...
  14. Daiman

É deveras uma vergonha o jogo da Seita, recrutamento em massa é uma vergonha. Dou os parabéns a minha aliança que não se deixo a amedrontar pelo numero de membros da seita e mostram ontem que unidos vale-mos por 500 seitas. Força Império Imortal.
  15. Daiman

Situações caricatas!

Situações caricatas Quem ja passou por situações caricatas por causa do grepolis? Esta foi a melhor que já tive conhecimento e que tenho a certeza que não foi invenção: "Jogador" 29/07/2013 02:17 Escondo a identidade do jogador pois só a ele cabe a decisão de querer dar a cara, mas...