• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Dark 1999

  1. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Que mentira somos uns 40
  2. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Força compra um disco externo para guardares tanta nota, creio que elogios já levaste muitos!
  3. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Dá-lhe Jonas és forte... a dar azeite amigo. Fazes o que fazes e ainda te achas senhor da razão, há um nome para isso, BONECO!
  4. Discussão em Geral (Rhamnus)

    O Top1 do mundo tem essa particularidade, e como não joga sozinho precisa de trabalhar em equipa. Logo, é preciso ter escudeiros dedicados Jonas
  5. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Então mas não eras aquele que só falava com quem estava no mundo? Mas tu estás no mundo? Onde andas Sidonio mostra-te vá
  6. Discussão em Geral (Rhamnus)

  7. Discussão em Geral (Rhamnus)

    O Jonas e o TW precisam de carinho, achas que a manta dá para tantos?
  8. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Nós somos todos primos, vivemos numa comunidade isolada a viver do RSI, aos Sábados comemos grelhados e bebemos médias com o dinheiro que o Jonas e outros amigos descontam para a nossa qualidade de vida!
  9. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Estamos então à tua espera Jonas Pistolas, tu és daqueles rapazinhos que dispara para todo o lado e os tiros saem todos pela culatra. Reclamavas do amigo Tevez mas fazes exatamente igual, é que nem és melhor nem pior, és igual. Ponto 1: Levaste block; Ponto 2: Ignoraste completamente a tua LEAD...
  10. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Outro chorão que vem tentar justificar bans por ilegalidades e proteger os amiguinhos está visto. Já dizia um velho sábio, vai chorar para a mamã vai. A dor de cotovelo é lixada amigo. Temos outro santo do grepolis, pelos vistos este jogo está cheio deles mas só no FE, e já agora se por ti...
  11. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Dás primeiro justificações no FE e desculpas que à tua equipa desde o início do mundo. Comigo não calças mais, és uma vergonhas Jonas. Fizeste um pedido de desculpas a quem devia de ser? Onde está esse pedido que eu não o vi em lado algum, ou isso de mandar a mensagem por terceiros está na moda...
  12. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Rídiculo jovem? Ridiculo é não conseguirem admitir que desde que sofreram o primeiro coordenado do mundo e 1 certo fundador saiu que andaram à tolão no mundo, na chamada "pesca de arrasto", tanto foi que a primeira pancada que levaram a seguir à queda dos Jurassic aconteceu exatamente a mesma...
  13. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Desculpa estás no mundo jovem?
  14. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Não desrespeitando o adversário mas sinceramente, renhido onde? 1. Primeiro coordenado aos Alexa há logo uma evaporação de líderes os quais não nomearei porque simplesmente tiveram tão pouco tempo no mundo que já nem me lembro do nome deles. 2. A seguir os Alexa tentam alguma coisa com os amigos...
  15. Melhores jogadores do PT84

    Muito bom ataque vieste cheio de força, mas ainda não entras no meu top 10 desculpa :rolleyes: . Aqui vai o meu
Topo