• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de DarkArk

  1. Discussão em Geral (Pilos)

    Eu? Fui levado com promessas de reset Desde o inicio, diversas vezes e para minha surpresa ainda cá ando, já no teu caso nem foi preciso prometer, afinal tanta promessa de reset e deste reset a ti próprio, assim não vale. venho aqui para me entreter com a tua personagem. Ja reparas te que não...
  2. Discussão em Geral (Pilos)

    Relatórios são a tua área, eu o lixo faço como tu, vira fantasma
  3. Discussão em Geral (Pilos)

  4. Discussão em Geral (Pilos)

    Nao aguentou deixar me "limpo" tantas vezes, sentiu se mal. deu reset :(. é desta que começo a apoiar com tropas a serio :D
  5. Discussão em Geral (Pilos)

    Limpo? o.o... deves de ter razao, devo de andar a apoiar os cercos com BTRS so, e atacado os templos com espadas *.* . claro que temos os vossos movimentos, voces fazem questao de os mandar quando metem cerco, mas isso tens de falar ai com os teus jogadores :D. Eu se fosse a ti preocupava me...
  6. Discussão em Geral (Pilos)

    Tens de atualizar os espiões . Assim não tem piada ... Mostra ai uns relatórios, gosto mais disso. Quando falas do que não sabes fica dificil
  7. Discussão em Geral (Pilos)

    Achava mesmo que nao tinham qualquer tipo de pacto o_O , se bem que forum partilhado nao e pacto. digam la a esse rato que nao gostamos desse tipo de jogo, evitar andar a passar informacoes por favor e jogar limpo. tanta conversa e negacao. apanha se mais depressa um mentiroso que um coxo ;). la...
  8. Discussão em Geral (Pilos)

    bem verdade, 1 deles inativo, 2 cedidas pela ally e 1 andei 2 dias a pancada com o speed por ela. nao preciso de graficos. 95% das cidades que voces levaram foram de inativos :/ alias 1 delas ate foi passagem de cidade de um rato, ainda nao levaram uma cidade ativa :/. falam falam falam falam...
  9. Discussão em Geral (Pilos)

    Manda ai algumas pipocas, juntamente com os danoninhos do outro, encho a barriga ;)
  10. Discussão em Geral (Pilos)

    continuo a espera :O, tirando aquele ataque as 5h45 da manha, nunca mais vieste visitar. Tenho saudades tuas já :( , ou estas a espera de colo de alguém para la ir?
  11. Discussão em Geral (Pilos)

    calma rapaz, es um rapaz muito nervoso. Mas tens razão, África precisa de água King trata la disso pf. Obrigado
  12. Discussão em Geral (Pilos)

    Nao sei porque riscas o nome, provavelmente é o rato que vos anda a alimentar :D, decide te, se eu não percebo nada disto que moral tenho eu para ensinar os outros? A Mim só me atacaram 2x as 5h45, as 7h da manhã, fico contente de ficarem acordados ate as 6h para isso. Eu cá estava bem...
  13. Discussão em Geral (Pilos)

    olha quem ele é, o homem do colo. já são 5 :D, calma rapaz eu peço para pintarem a taça virtual de dourado enquanto vocês jogam as casinhas ainda há tempo para mudar a cor. Vejam o conselho do Dom mais jogo menos conversa :P
  14. Discussão em Geral (Pilos)

    o jogo consome assim tanto tempo ao pessoal que não de para dar aqui uma perninha? Estou cá sozinho 3 ou 4 de vocês, deviam de ouvir os próprios conselhos :P, infelizmente começa a dar pouco gosto jogar, ratos por tudo o que é lado, mas.vocês agradecem :P. Server PT top
  15. Discussão em Geral (Pilos)

    ou voltaste? Nao me digas que ganhaste o qi de volta durante a noite. Afinal a minha intuição não engana. Diz ai ao teu rato que não anda a passar informação suficiente. Incompetente o gajo pah, pergunta ai ao King se as entregas não têm chegado a horas. Se calhar a mulher foi e voltou da Suíça...
Topo