• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de DarkNightmare432

  1. DarkNightmare432

    Grepolis-Fórum Externo Inglês

    isso vai bastante longe ao que disse mas tipo, é um bocado logica se tens problemas com a tua internet vais a loja reclamar disso achas que vao fazer algo ? o maximo que dizem é ir ao site reclamar ou metes no livro de reclamações achas que vao ligar a sede "olha tem aqui um cliente insatisfeito"
  2. DarkNightmare432

    Grepolis-Fórum Externo Inglês

    nao tem culpa mas sabes como é se falares diretamente com os donos / fundadores, é cagativo quando das impacto nas comunidades ja chamaste atençao
  3. DarkNightmare432

    Grepolis-Fórum Externo Inglês

    se nao me engano, a InnoGames é alemã entao se queres algo, tens de falar com o suporte alemao mas o ingles tb ajuda (idk)
  4. DarkNightmare432

    destrui uma aliança inteira atraves de uma discussão, isso é motivo de orgulho ?

    destrui uma aliança inteira atraves de uma discussão, isso é motivo de orgulho ?
  5. DarkNightmare432

    Discussão em Geral (Mochlos)

    Ontem, 21/06 , por volta das 17h os titanic morreram dificil de acreditar que eu, sozinho, matei-os a todos basta "atacar" um da lead de la que foi logo tudo pelos porcos que queres que te diga ? foi divertido enquanto durou ... sim exagerei em algumas coisas, mas foi a espera que abrissem os...
  6. DarkNightmare432

    Discussão em Geral (Mochlos)

    nao acusei ninguem ate nem quero saber se tem ou nao ... como o mikas diz, so tou a jogar o farmville aqui :P
  7. DarkNightmare432

    Discussão em Geral (Mochlos)

    é o que me dizem e para ser sincero tou na lead dos titanic mas nem faço nada la so lhes fiz um discord bonito e ja ta ...
  8. DarkNightmare432

    Discussão em Geral (Mochlos)

    tb me andam todos a dizer que os Brinca na areia estao cheio de espioes Eu suspeito um bocado isso mas como nao tenho provas Nao vou tar a dizer ao mundo inteiro ... Mas ja reclamaram em todas as alianças praticamente São os Good, ATM, Titanic, etc ... eu ja nao ouvia essa historia de espioes a...
  9. DarkNightmare432

    Evento das Hidras

    Se clicares no ? (canto superior direito) Irá para o forum onde explica o evento "Roda Da Fortuna" Obviamente, devia ir para aqui so um pequeno erro a corrigir
Topo