• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de DataNull

1. DataNull

Fim do aquiles

Acho que já fazem isso no hyper há mais tempo, mas isso só é bom! Se reparares, ao dares pancada no suporte, ele aprende e melhora o server, tornando-o mais equilibrado... o Hyper só é mais lento, mas o desespero é o mesmo! Tem calma assur! Mais uns anos...
  2. DataNull

Fim do aquiles

Como irias ver alguma tradução depois do que escreveste? Fiz a tradução por isso mesmo! ;)
  3. DataNull

Fim do aquiles

Acho que eles não perceberam bem (não os culpo), de maneira que te faço a tradução, GRÁTIS! Como sabemos, o suporte existe para informar, ou denunciar, situações anómalas ao normal funcionamento do servidor, numa base temporal diária. No entanto, não existem inverdades! Lutei que nem um danado...
  4. DataNull

Fim do aquiles

Isso quer dizer que o Hyper tem que ficar mais uns anos? Quando isso acabar aí, venham cá fazer a transição para mundos activos!
  5. DataNull

Fim do aquiles

Também jogo o Hyperborea faz 6 anos...mas faço-o porque sou noob... a Innogames não me diz o que fazer!...
  6. DataNull

Classificações - A História do Mundo Hyperborea (Mensal)

Até ao mundo acabar...
  7. DataNull

Classificações - A História do Mundo Hyperborea (Mensal)

copy/past não vale! Mais seriedade amigo!!
  8. DataNull

Entrevistas

"mestreze" !!! Top atacante, e top combatente do Hyper.
  9. DataNull

De volta

Benvindo ao Hyper!
  10. DataNull

Entrevistas

Sugiro ''TheSnatcher','alvezlyon' e 'persona grata', no hyper.
  11. DataNull

melhores alianças

Tens este...mais dois anos, com todos a entrar para ativar as maravilhas, ou não... :D
  12. DataNull

melhores alianças

ainda andas na escola colega Eziu? kkkk ao menos tens-te safado? é que aqui, mesmo que tires 20, não te serve de coisa nenhuma... vida real primeiro meu caro...e muito sinceramente, se a escola não perdoa, não a perdoes...sabes que não é comigo ou com qq dos teus amiguitos de grepo que o...
  13. DataNull

melhores alianças

Ao menos mando bitaites no fórum do mundo em que jogo, já tu... lol
  14. DataNull

melhores alianças

acho que nem leram...