• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de device

  1. Como consigo recuperar minha conta?

    Olá, amigos.. Alguém do suporte conseguiria me explicar como eu consigo recuperar minha conta: @device no jogo? Eu esqueci qual foi o e-mail que cadastrei (Não foi um e-mail de uso, pois já havia outra conta cadastrada) Tive que fazer com um alternativo.. e acabei por trocar a senha depois. As...
  2. Discussão em Geral (Taras)

    Tempo passa, e velhos hábitos não mudam.. dei uma olhada de total 3 minutos nas conquistas e identifiquei umas 15 multi contas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. Discussão em Geral (Olynthus)

    CR7 dos delays estará presente!
  4. Discussão em Geral (Katane)

    Não vou citar mensagens para responder pois acredito que o que será dito aqui, sirva para todos. Em momento algum eu menosprezei jogador ou aliança, obviamente sabemos que este mundo não teve jogadores e nem alianças brilhantes, pois conheço alguns nomes daqui, e sei que a vitória não é...
  5. As Maiores Batalhas (Katane)

    Era para ser -24, é teu número!
  6. Discussão em Geral (Katane)

    Primeiramente parabéns aos -EuroTrip-! Todo dia aparece novos desconhecidos para julgar o mérito da vitória alheia. é engraçado! O mesmo caso do @Last King . como havia dito antes. me surpreende que 90% dos comentários negativos sejam de players que nem sequer jogaram o mundo.. o que...
  7. Discussão em Geral (Katane)

    Passar no fórum BR mesmo para quê? o choro é o mesmo. só que há 10 anos. =)
  8. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Momento inoportuno para resetares em..hahaha abraço ;)
  9. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Pena é que não ficou para contar história. encaixou mas perdeu a cidade. Nadou e morreu na praia. hahaha abraço
  10. As Maiores Batalhas (Katane)

    Esqueci de postar, mas obrigado à @Kimsal por fornecer o print. Este ataque deve ter quase 1 década, e só lembrei agora de postar.. hahah
  11. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Verdade amigo, tu reseta com colono à caminho! Abraço :D
  12. Discussão em Geral (Katane)

    Eu queria fazer 1 mega texto para o coitadinho @jonasf1996M. mas percebi que nem é preciso, todo mundo já viu a faceta deste "exemplo ser humano". O que mais importa saberem é que jonas em hipótese alguma venceria este mundo! ele sabe disso. Nunca ajudou em absolutamente nada! só aparecia...
  13. Discussão em Geral (Katane)

    Me espanta Jonas ter tanta orelha e não escutar nada que lhe dizem. Enfim, és um dos motivos de eu ter parado de jogar neste mundo (: Poderia citar + 1000 situações aqui, o que não faltaria era gajos a concordar comigo, mas pronto. Cada um tem o fim que merece.
  14. Discussão em Geral (Katane)

    Para ti deve ter sido um desprazer mesmo. viveu o jogo todo montando casinhas as custas da aliança. Tua sorte é que te deixaram vivo por interesse conjunto, nem deves abrir mais a boca para falar que jogaste aqui. nunca o fizeste. vais ganhar este mundo e só, nem sequer peça-nos convite nos...
  15. As Maiores Batalhas (Lapithos)

    Hanzzo eu te amo
Topo