• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Dierre

1. Dierre

Discussão em Geral (Zakynthos)

Reconheço sua capacidade de construir maravilhas. Mas é claro que não voltarei a jogar em Portugal com certeza e não o recomendo a outros
  2. Dierre

Falo sobre como as coisas estão indo e acho que li que não sou o único a vê-lo assim. Mas não foi você quem reclamou da administração anterior dos Suportes Boa sorte nas Maravilhas. Boa sorte nas Maravilhas.
  3. Dierre

Boa sorte nas Maravilhas.
  4. Dierre

A pontuação que foi escalada apenas você sabia, não foi dito que eles começaram, mas eles corrigiram a pontuação
  5. Dierre

Eu jogo como costabruno disse que se eu ganhar bem, caso contrário paciência
  6. Dierre

Se a nova pontuação não for atingida no 10º mês, o valor começará a diminuir a cada 30 dias até que a pontuação necessária seja atingida. Esse novo escore é calculado reduzindo a metade da diferença entre o escore atual e a soma do escore das 50 primeiras alianças. Alguns exemplos são mostrados...
  7. Dierre

Eu choro, mas você foi informado antes que eles mudassem, a pontuação é clara
  8. Dierre

Você sabe qual é o problema que só você sabia enquanto os outros não sabiam E é claro que, sabendo a pontuação que você removeu os jogadores da aliança, apenas para não iniciá-los, se você não quisesse
  9. Dierre

Nos servidores de outros países é proibido em Portugal, acho que tudo é diferente, não sei
  10. Dierre

Filzord será especialmente bom em tirar proveito dos outros
  11. Dierre

Não demorou muito para descobrir as mentiras de Filzord. Ele sempre negou as evidências, pensando que ele era o único que sabia jogar Grepolis.
  12. Dierre

De qualquer forma, obrigado por elevar as cidades
  13. Dierre

14. Dierre

barrosld Ver o perfil dele
  15. Dierre

Faltava apenas ouvir alguém como você falar aqui que, até agora, você só fundou cidades a partir de agora e terá um tratamento especial dedicado inteiramente a você Você terá que continuar colocando sua carteira na mão se não quiser perder cidades como fez hoje