• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes mudar a aparência das tuas cidades?

Ao abrires o menu de informações de uma cidade tua, existe uma aba com o nome "Skins de cidades". Dentro dessa aba podes escolher uma das 5 skins disponíveis. Existe 3 tipos de skins: A original (Todos a têm como predefinição); Lealdade de Dez Anos (Fica disponível quando a conta atinge os 10 anos); Vitória de Mundo (Quando ganhas um mundo recebes uma skin correspondente ao modo de jogo do mundo).

DYK #N26

Ver anteriores

Conteúdo recente de DOM SPOR

1. DOM SPOR

Discussão em Geral (Zancle)

KEK n digas isso
  2. DOM SPOR

esqueceste da parte que tbm n somos premade e nunca dissemos que não vai haver recrutamentos ahah mas deixa andar , eu ate gostei de quem recrutaram bem continuar a jogar e menos conversa
  3. DOM SPOR

Kek ahhahhaahhhaha muito estamos a ver
  4. DOM SPOR

Discussão em Geral (Abdera)

5. DOM SPOR

Boa batalha hoje o mundo está de parabéns, melhor batalha que houve desde o inicio??? Sem duvida. Quanto ao senhor God, antes que fosse para ibiza.... digam antes desapareceu a levar revoltas e voltou quando as perdeu e depois ainda diz 'vocês estão parvos a pôr me para ci? são malucos?' E é...
  6. DOM SPOR

Só sei que nada sei ahahahaahah então o mica a colar ataques ao segundo sem sereias sem âncoras sem nada, consegue por ataques ao segundo sem se quer estar atento a iras e a tempestades??? Eu não sei como isto é possível mas pronto deve ser um estilo de jogo mais inovador, mas 40 mantis já...
  7. DOM SPOR

tens razao , tela azul
  8. DOM SPOR

gatinho azul na tela
  9. DOM SPOR

10. DOM SPOR

e nos coordenados ofensivos 1 ou 2 jogadores fazem sempre 20/30/40k a defender, essa é nova devem se enganar e atacam aliados tbm
  11. DOM SPOR

Ora aqui está kkkkkkkk so telhados a partirem se
  12. DOM SPOR

Pois é mas há prints e prints n é verdade.... o gato azul na tela têm que ter cuidado com ele
  13. DOM SPOR

para ti deixo te isto aqui
  14. DOM SPOR

Como disse isso n é comigo mas facilmente isso é feito tbm ...
  15. DOM SPOR

Desde o momento em que se diz 'não queremos matar o mundo' mas pronto tens razão, mais novidades nos proximos dias :)