• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Drepolian

1. Quem vai?

Eheh estou neste.. Quem mais? Se tiverem projetos avisem, abraço
  2. Horas

Esqueçam xD
  3. Horas

Em que dia abre o mundo? Definições também quando é que se vai saber?
  4. Alianças, jogadores...

Boas pessoal, alguem dai quer acolher este noob, venho com bagagem.
  5. Configurações

Boas pessoal se alguém tiver um projeto, que avise abraco
  6. Mundo Cerco Brasileiro

Estou dentro pessoal, manda msg amigo
  7. Configurações

Eu estou aqui neste mundo apesar de nao jogar a revolta.. se alguem quiser acolher este sem abrigo
  8. MUNDO NOVO BETA

Pessoal eu estou a publicar aqui, porque nao sei onde publicar isto por isso yah. O mundo novo que abriu, o especial dos 10 anos, que tal fazermos uma aliança só de portugueses? Eu estou no Oceano 54, quem quiser ir la ter que me mande uma apitadela, o nome da aliança é "Portugueses", iram me...
  9. Quem vai?

Entao pessoal quem vai entrar neste mundo? Para se dormir um bocado xD
  10. Configurações

Vou ai estar, um bom mundo para dormir ahah
  11. Discussão Geral

O que? ahahahaha.. Nao te cansas tu ahahahah
  12. Nada - flutua -afunda

Boas noites, então acabadinho de chegar das ilhas das Caraíbas, venho aqui e vejo estas coisas chamadas frases, mal feitas e mal constituídas, até fico mais parvo.. PedroFerreir eu não sei o porque de tu falares tanto, nem tens nada que falar.. Quem és tu mesmo? Acho que ja te tinha perguntado...
  13. Discussão Geral

Algum dos teus ativos, está em cerco ou é impressão minha, essa pikena Sereia é lixada ahahahah xd
  14. Discussão Geral

Por acaso até são 8 ilhas, ai ai, oh meu amigo ve se mesmo que voces são bons, só com estes ratinhos é que sobrevivem e mesmo assim mal, kkkkkk.. Na boa, estás ah vontade.
  15. Discussão Geral

E achas que voces me espiavam se eu não quisesse? kkkkkkkkkkk, olha diz me ai o teu nick para eu te mandar um link de um jogo que tu irás gostar imenso ahahah xD descuido? entao vais me dizer que não é mérito nosso? kkkkkkkkk, agora até quase que tive pena de voces, lembra te de uma coisa...