• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de edcf

  1. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    isso é uma foto antiga, foi só para mostrar o nosso numero de jogadores, nem quero saber deles, nunca nos atacaram
  2. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Encontrei esta foto postada pelo @DOM SPOR em que só eramos 67 por isso se chegamos sequer aos 70 mesmo com a fusão foi durante pouco tempo
  3. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Acho que nunca fomos 80, mesmo depois da fusão inevitável com os Renegados(com quem apenas tínhamos PNA) porque os fundadores deles deram reset e com eles houve bastantes membros que desistiram ou simplesmente mudaram para outras alianças, acho que nem aos 70 chegávamos e se chegamos foi...
  4. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    O pessoal não sei porque continua sempre a subestimar os RESISTANCE, eles já tem perto de 100 membros, bom núcleo no 44 e sempre a revoltarem jogadores nossos. A continuar assim depois quando os virem com a coroa no fim vão chorar.
  5. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    UPS, será que são?
  6. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Nunca disse isso e nem vou dizer mas se és mais um dos que desistem fácil assim que alguma coisa começa correr um bocado mal para o teu lado estas a vontade, ainda temos muita luta pela frente com as outras alianças todas do mundo.
  7. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Que aliança viste a fazer Auto cultura? Houve jogadores, não houve nenhuma Auto cultura organizada pela aliança, só se estas a admitir alguma coisa. E em relação ao jogarem por mim deves pensar que pertenço aos cosa nostra, que nos 3 dias em que tivemos a levar coordenado sem parar do mundo...
  8. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Falas muito mas é só do que te interessa, que eu tenha visto ainda não houve nenhuma aliança a fazer Auto cultura, a Auto cultura que foi feita neste mundo foi por jogadores individuais e foi 1 jogador dos castores que a começou, não gosto mas não vejo maneira de o evitar pois não vai contra as...
  9. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    @Lord.Ed vou precisar de refugio, sempre criamos a alli dos eds e ganhamos isto sozinhos ahahah
  10. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    yh, ate agora já contei 50, eu recebi agora a mp a avisar que também vou
  11. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Se são assim tao ativos muito me contas, durante o coordenado nem tópicos no fórum criaram, diz la o nome do jogador, é que parece que fala mais com vocês do que falou connosco desde que entrou na alli.
  12. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Ainda não entendi o porque de tanto choro, logo no inicio do mundo houve alguém que de repente fez o que para a altura era bastante cultura e de repente apareceu com mais umas poucas de cidades todas evoluídas, nessa altura não te vi aqui, mas agora vem todos para aqui fazer-se de vitimas
  13. edcf

    [ VENCEDORES ] - Black Flag

    Entrei no mundo só para o ouro e nem sei como cheguei aqui, mas quero dar os parabéns a todos e dizer que foi um prazer jogar com todos os elementos da Black Flag. @DOM SPOR @rgbrodrigo @rogeroms estou farto de vocês, parem de me arrastar para outros mundos
  14. edcf

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Ainda não vi nenhuma premade com 60 membros. Ou esta matemática anda muito estranha ou é a tradição de todos os mundos, chega a um ponto em que começam a manipular a informação para terem desculpas para perder, este ainda vai no inicio e já começou.
  15. edcf

    Discussão em Geral (Gonnos)

    HAHAHAHAHA eu não costumo vir aqui mas tu vai ao medico, eu não sei mesmo onde andaste este tempo todo, vai ver as estatísticas todas do mundo incluindo os recrutamentos e vê do que estas a falar, tu desde que criamos o discord externo que vi logo que só vias as coisas como te interessava e...
Topo