• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de El Fear

  1. El Fear

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Primeiro lugar... Não existe várias formas de se esconder ip's. Ou usas um ou usas outro... O que talvez querias dizer é que neste jogo não sabem distinguir ip's de proxys, vpns ou afins ou não querem! Mesmo estando ainda nas regras preferem ignorar sustentando a tese da proteção de dados para...
  2. El Fear

    Pre made candidaturas.

    Maravilhas á partida...
  3. El Fear

    Pre made candidaturas.

    Vot isso é pra q? Para ter membros ou para acabares sem adversários? É que se vais fazer uma pre made é sinal q muitas não vão entrar ao publicitares desta maneira... ;)
  4. El Fear

    Discussão em Geral (Dimale)

    Deixa estar o Baltasar q ele quando joga pra ouro na tem allys... E se o faz é pq jogadores como tu deixaram de lhe dar pica, a ultima vez q nos encontramos meteste o rabinho entre as pernas, tu e as tuas vedetas.... Como diz o penny, falas muito em desistirem a levar porrada mas fazem a mesma...
  5. El Fear

    Discussão em Geral (Dimale)

    Precisas de 1 desenho? De tanto que estudas continuas a não chegar a uma conclusão.... Tem um nome sabias? Tenta dar uso ao q tens entre os ombros pra variar...
  6. El Fear

    Discussão em Geral (Dimale)

    Quando falas " Para finalizar, essa história dos "bots e trafulhices acho eu que fazem-me desistir de jogar", já não pega. Entre 500 jogadores aparece de vez em quando 2 ou 3 boteiros, que são, normalmente, descobertos, denunciados e bloqueados. O resto é difamação. " Nada mais é q o espelho de...
  7. El Fear

    Feedback da App Híbrida

    Não necessariamente.... Mesmo anteriores sofriam desse problema e tinha a ver com versões do android... Suponho pelo historial tratar se de algo semelhante a retificar na hibrida tb....
  8. El Fear

    Discussão em Geral (Dimale)

    Ele não precisa de defesa nem a merece. Mas ele e muitos só tem autorização para o conduzir quando o franchise não é colocado em causa. Há uns dias neste forum falavam q há anos atrás era melhor, eu continuo a não ver mudanças. No Zancle usava e continuaram a deixar usar, pq será?.;)
  9. El Fear

    Análise ao ZANCLE

    Agora, tratar de defender a 31 Days... Meu caro... Esta aliança se calhar trabalhou mais q muitos da 30 Days... Falar do q não se sabe leva a erros de palmatória... Falas do Delfos, esqueces quem lá esteve e quem foi o Top 1.... Mas satisfaz-me q o menciones, pq lá estão as minhas origens como...
  10. El Fear

    Análise ao ZANCLE

    Não é q deva, mas vou te fazer o favor ;) Para tal basta baixar uma maravilha de nivel e voltar a expandi-la... Segundo as novas regras e muito já se falou sobre elas da dificuldade de isso acontecer, a verdade é q este mundo os adversários tornaram isso possivel. SIM! Nós vamos dar coroa a...
  11. El Fear

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Pra tua informação o tempo é o mesmo. Depois acrescentas q agora os blocks são vistos na alemanha e não aqui se entenderem q o devem enviar para lá... Definitivamente não és desse tempo pois não verias aqui uma mudança pra melhor. Mas entendo te quando referes toda a comunidade, deves estar a...
  12. El Fear

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Porque raio vocês ainda não meteram na cabeça q o Grepolis PT é FRANCHISE? Leiam isto antes que o retirem sff... Apontam o dedo a quem é apenas um funcionário. Por várias vezes disse algures por ai neste forum q o suporte pt faz o que lhes mandam. Parem lá de bater no ceguinho... Aliás nem sei...
  13. El Fear

    Discord Grepolis PT - de jogadores para jogadores

    Tens de disfarçar um pouco mais o incomodo..... Tudo boa vontade.... lol
  14. El Fear

    Discussão em Geral (Zancle)

    Vai estender a toalha q o mês de agosto está Top! ;) Devias saber q maravilhas qualquer um pode vencer desde q tenha o nucleo pra isso q nem ia ser o caso pq papa ci's dá sempre barraca...
  15. El Fear

    Discussão em Geral (Carfi)

    Problema é q há multis muito Xpto... Tas a ficar absoleto.... Quanto aos mundos, vejo muitos fantasmas a voltarem á vida... Se calhar esse é o mal do PT. E precisamente pela razão q apresentas... è facil ser Rei por 1 dia!
Topo