• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de EL VIEJO LOCO

  1. Discussão em Geral (Rhamnus)

    roger roger ... agora você exagera, você não pode ser campeão do mundo se não ganhou pelo menos um servidor na Itália. seu jogo é baseado no uso de anfiteatros e autoschianti (sair da aliança para ser atacado ou atacado para acumular pontos de batalha) e isso se chama ser agricultor, então...
  2. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Li que você ficou surpreso com o fato de defendermos em muros altos, mas se você refletir sobre essa tática, você a sugeriu. notamos da polis que você joga com o anfiteatro para que você perca 250 unidades no ataque e para se revoltar você gasta muito também notamos que você tinha muitos navios...
  3. Discussão em Geral (Rhamnus)

    obrigado pelos elogios mas garanto que poderíamos ter feito melhor (começamos 7 dias depois de você) e éramos apenas 30 jogadores não estou dizendo que se estivéssemos cheios de acd teríamos jogado pela vitória mas pelo menos nós teria cometido mais parabenizo você é uma aliança compacta e bem...
  4. Discussão em Geral (Rhamnus)

  5. Discussão em Geral (Rhamnus)

    mas parece-me que levarem 4 cidades num coordenado que fizeram em conjunto em que 2 das 4 conquistas que fizeram foram feitas a um jogador completamente offline que esteve on às 8 da manha, levou mais de 15 revoltas e não informou nenhuma, chega às 21h a informar que podemos avançar nas cidades...
  6. Discussão em Geral (Rhamnus)

    FELIZ ANO NOVO A TODOS
  7. Discussão em Geral (Rhamnus)

    bom meme, mas lembre-se também que aqui os golds usam todos eles e já que você está lá também lembre-se: que poucos se opuseram a muitos
  8. À conversa com... Ratini98!

    Boas festas a toda a comunidade Acho esta entrevista muito interessante que também reflete a minha forma de jogar e de me relacionar com os outros. Viemos da Itália para experimentar e aprender outras formas de jogar e devo dizer que estamos aprendendo algo novo e nós estão se divertindo e...
  9. Discussão em Geral (Rhamnus)

    FELIZ NATAL PARA TODOS :)
  10. Discussão em Geral (Rhamnus)

    BUON NATALE CON SALUTE A TUTTI I PLAYER
Topo