• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que os navios incendiários não defendem as cidades em tentativas de cerco acompanhadas por hidras?

Se a cidade só tiver navios incendiários na sua defesa naval (e o terrestre for limpo ou estiver vazio) as hidras mergulham por baixo dos navios e o colono entra sem combate naval. Isso mesmo! A cidade entre a cerco e os navios incendiários ficam na cidade, já que não têm navios para incendiar

DYK #A1

Ver anteriores

Conteúdo recente de Eriko

1. Eriko

Feedback sobre as Configurações (Hiele)

Saudações Guerreiros! Estou na reforma e já não saiu da mesma, desta foi de vez. As vezes temos de saber quando chega o fim do nosso tempo e eu sei o meu. O tempo que tinha disponível para o jogo mudou muito, hoje seria quase impossível arranjar tempo para tais desafios, já para não falar que...
  2. Eriko

Alianças, jogadores...

Metal, Boa tarde. Em momento algum faço-me de vitima, porque não é essa a minha forma de estar, muito pelo contrário porque a minha forma de estar no jogo nunca foi pela "vitimização" e tu sabes isso, apenas dispenso estar a ser chamado, ou a chamarem os meus para algo em que não temos nada...
  3. Eriko

Alianças, jogadores...

Bom dia guerreiros, De facto existem jogadores traumatizados ao ponto de virem meter o meu nome num mundo onde não jogo, num servidor onde não jogo e num jogo que não jogo atualmente. Sim Metal, é para ti, não existe um "a la Eriko", mas sim um "a la ideologia Velha Guarda", porque a Velha...
  4. Eriko

Pessoal da velha guarda ????

Se não mudas-te de e-mail, ainda recebes a nossa publicidade.
  5. Eriko

Os Prodígios - Uma Trajectória! Muita Sabedoria! Aprendam Connosco!

NOVO WEBSITE: WEBSITE VELHA GUARDA NOVO TRAILER: Velha Guarda EN 2018 - Official Trailer
  6. Eriko

- TaSkA -

7. Eriko

- TaSkA -

Concordo plenamente!
  8. Eriko

- TaSkA -

9. Eriko

- TaSkA -

A nova fornada acrescentará qualidade à já existente, apenas isso :) No entanto ser considerado VG é conseguir aturar o Eriko um mundo inteiro, eles ainda só vão experimentar eheheh
  10. Eriko

- TaSkA -

Claro que sim, estamos juntos também em 2018! :) A nova "fornada" de guerreiros VG para 2018 está faminta de guerras, estou a gostar. :)
  11. Eriko

- TaSkA -

W4SH1TON trata da comida que anda por ai nesse mundo :D :D :D
  12. Eriko

Configurações

Ponto 1, fico à espera, como disse não digo que não exista, mas... dúvidas, muitas mesmo. Ponto 2 e 3(presumo que começa no "Quanto.."), reafirmo que o que disse no último parágrafo do meu anterior post e isto para ser generoso porque não gosto de me repetir. Com os melhores cumprimentos hoje e...
  13. Eriko

- TaSkA -

14. Eriko

Configurações

Metal, Boa noite. Caro guerreiro permita-me que lhe diga que o "vi claramente" não chega, se viu mostre print's disso, porque pelos vistos nem os próprios brasileiros comprovam esse facto, nem se lembram dessa existência, no entanto é sempre mais fácil atirar algo para o ar sem fundamentação...
  15. Eriko

Configurações

Boa tarde, Pelos vistos falaram nisso, mas nem os próprios jogadores dessa aliança BR sabem desse record. LOL (Um record sem registos é meramente estranho LOL). Investiguem mais e não se guiem só por aquilo que se lê pelos fóruns. ;) PS: Nunca jogaremos para um record de 4 maravilhas, isso é...