• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Ethan Hunt

1. Discussão Geral do Oropos

O jogo está bem interessante. :) Logo a Ally Sem Nome ressurge das cinzas do mundo Ny para ser competitiva com as grandes alianças. RECRUTAMENTO: Manda-me mensagem privada para entrevista. Cumps, ClaudioUFRN Fundador Ally Sem Nome (ASN) Mundo Ny
  2. Discussão Geral do Oropos

Olá amigos... Cheguei acho que uma semana neste servidor. Mas acredito que devo estar me saindo razoavelmente bem rsrs’ claudioufrn Líder ASN
  3. Discussão Geral do Oropos

Olá amigos, depois de anos afastado estou de volta no mundo Oropos. Bom ver alguns nomes conhecidos. Bom jogo a todos! Com meus melhores cumprimentos, ClaudioUFRN Líder ASN
  4. New Project 2015

Olá amigos! Que legal ter o nome de meu projeto noutras alianças, fico lisonjeado. claudioufrn aqui... Eriko, manda notícias ^^
  5. Configurações

Gostei e trouxe a ASN (Ally Sem Nome) para cá. Força, rapazes! E divertimento sempre. ClaudioUFRN Líder Ally Sem Nome
  6. Discussão Geral do Oropos

Ambush, quanto temo, irmão. Aqui é claudioufrn e estou também, depois de anos e aposentadoria :)