• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de EUROPOLIS

1. Mundo Farsala - Discussão Geral

Xila, 7 anos depois vires falar de mim e do ERIKO, deves ter levado muita porradinha e estas cheio de saudades... Ou será que levaste com alguma Conkista Interna noutro mundo nosso? Hã Hã conta lá ao pessoal de onde vem essa destilagem toda... Quando se fala deve-se dar a cara amigo... Diz-me...
  2. Mundo Farsala - Discussão Geral

Boas a todos os grepolianos, A um dia do mundo terminar não sei a quem devo dar os parabéns, se a quem fez as 4 maras primeiro ou se aos que chegaram ao fim do mundo com as 4, Parabéns a todos! Creio que o resultado final FERAS 4 DZ 3, mostra o quanto as Feras foram excelentes na sua...
  3. [Velha Guarda] - Aliança Vencedora de Todos os Recordes do Grepolis PT

A missão foi entregue... Uma vez recebida, será sempre cumprida! O meu obrigado a todos os Velha Guarda que tornaram o sonho possível! Quase Quase; feramos; kikkko; maxicosta; Peter King; laliz; Eriko; sir john cabral; mookie; volker0; ricardorobin7; Lestat1981; castle33; The Star; paka10...
  4. Honra?respeito?....

Concordo contigo e o suporte devia era banir o IP desse fulano, aliás acho que todos deviamos enviar uma mensagem ao suporte a pedir isso mesmo, isto é contra todas as regras de respeito a que estamos obrigados, eu não jogo neste mundo, não sei se posso enviar, mas vou tentar. A ti "to ze"...
  5. Phsp

Muita força e esperança no amanhã, que seja um amanhã coroado de sucesso. Á tua familia um abraço de força e coragem pois é no carinho dos teus que encontrarás a energia positiva necessária para te restabeleceres em grande. Em meu nome e de todos os "DOIDOS VARRIDOS" do Omega e dos =KO= do...
  6. [Mundo Upsilon] - Discussão Geral

Boas amigos, Mais um mundo chegou ao fim e mais um termino com a nostalgia de ver grandes amigos a terminarem seus percursos no grepolis. A vocês que aqui terminam o meu obrigado pelo prazer da vossa companhia neste jogo viciante que nos rouba tanto das nossas vidas privadas. Tem-se falado muito...
  7. [Mundo Upsilon] - Discussão Geral

Boa noite amigos Grepolianos, Os meus parabéns a todos! Foram magníficos nesta batalha, a dedicação das diversas alianças/jogadores tornou este mundo deveras competitivo. • Os meus sinceros parabéns a todos os membros da SSG e da sua academia, demonstraram a enorme qualidade enquanto...
  8. A verdadeira Natureza da Aliança "Vencedora"!?!?

Olha olha quem é ele... o Grande MenoMoura... Para ti, defensor dos princípios grepolianos, NÃO ÉS MAIS QUE NINGUÉM, não tens mais valor que nenhuma das pessoas que ousas falar ai no teu comentário, desconheces a realidade que cada jogador vive e tornaste numa espécie em vias de extinção! Pelos...
  9. [Mundo Upsilon] - Discussão Geral

"os cães ladram e a caravana passa..." Quando falamos por falar e falamos do que desconhecemos acabamos por dizer coisas ridiculas... Mas enfim é algo a que já estas habituado Huguinho, e como o que vem debaixo não nos atinge... siga!!!! Que este novo projecto na tua vida seja coroado de...
  10. [Mundo Sigma] Discussão Geral

tststststs... nada disso, mas pronto, eu confesso como foi tudo... mas promete que não contas a ninguém, olha que eu confio em ti... Foram eles que cairam na esparrela dos simul, mas eu explico-te, os simul queriam tanto, mas tanto uma coroa, que lá o nosso manda chuva, virou-se para mim e...
  11. [Mundo Sigma] Discussão Geral

Boas, Então que se passa amigo PrecSoga? Mas espera lá, afinal o que que tu ainda não entendeste? Fico muito satisfeito que tenhas adorado o meu comentário!* "sempre SIMUL... bla bla bla... e SIMUL + amigos + amizades e agora é: GREPO NOOBS", não entendo onde é que ser "noob" não se encaixa...
  12. [Mundo Sigma] Discussão Geral

Ao ridículo que o mundo sigma chegou para grande tristeza nossa. Quem quer que pense que se vai servir da SIMUL para atingir os seus próprios objectivos, está muito enganado. A SIMUL não é aliança de top, não é a aliança dos dinossauros do grepolis, é uma aliança de ilustres desconhecidos, é...
  13. [Mundo Sigma] Discussão Geral

Em meu nome e em nome de todos os SIMUL ENIM AMICITIA, apresento os nossos parabéns aos vencedores do mundo sigma. EUROPOLIS
  14. Guerras no Kappa

Vergonha??? Boa noite, Não te conheço de lado nenhum, nem pretendo conhecer a não ser in-game. Mas ousaste a falar da ally que represento e das que representei por isso decidi pela segunda vez comentar um post. Da história do kapa nao deves conhecer muito e não vou perder muito tempo...
  15. PORTUSCALE - A Vergonha do Kappa

rsrsrsrsrsrsrsrs Devia ler e tentar preceber para comentar, agora ficou ridiculo... O "piryan" nao foi expulso da PP... O "piryan" é o lider do eskuadrao GUERREIROS DE ÁRTEMIS da melhor ally do kappa a GREPOPIRATES... Parece que se alguem anda a procura de palco não é ele...