• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Eziu

  1. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    É combinar e vamos lá ver como aquilo anda :D
  2. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Ou acham que sabem? :D
  3. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Sobre o reset do Xico, não se preocupem, o mesmo tem os seus motivos.
  4. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Ahahahahaha good one Infelizmente já há alguns anos... Estavas menos hostil há um ano. Ficaste com algum rancor?
  5. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Sidonio... Lembro-me de um tópico onde este jogador era mencionado... Bem, não há-de ser nada! TiNo... Bem, há mesmo quem possa. Pensava que já tinhas aprendido que "cagar de alto" não é o melhor. O Ares devia ter servido como exemplo. Quanto a matar ou não o mundo... É analisar a ordem...
  6. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Agora apanhaste-me... Haviam formas mais simpáticas de dar um não. Mas tudo bem, prometo que não desanimo.
  7. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Bruto? Eu?! Nem lá perto... Se me convidares aínda penso... :oops: Mas sou um gajo complicado de convencer, também não é assim. Last, acho que eles acham que estamos á batatada... Diz-lhes que não, por favor, senão não tarda é meio mundo de grepo aqui... :(
  8. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Ibiza é um mundo completamente à parte, já devias saber! Veio com vibes de Madagáscar kkkk O homem gosta de estar Cerco(ado) de mar... Para ele é uma Maravilha
  9. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Andaram-te a trocar as voltas e aposto que sei quem foi... Não, isto não é cerco nem maravilhas, como alguém sonhava que fosse! kkkk :D
  10. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Se isto fosse Cerco... Esta foi a melhor até agora. E com isto me despeço por hoje, o meu cérebro explodiu com a estupidez desta intervenção. Vou ter que fazer um inquérito na aliança para ver o que te fizeram... Tu tens um ódio pelos Jurassic muito engraçado :D
  11. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    God Brunesco!... Agora sim, senti-me intimidado! Não tou a jogar pah... Tou só a ver as vistas de perto. Quanto aos Jurassic serem os primeiros a fazer uma jogada diplomática... Completamente ao lado :|
  12. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    O homem até tem um certo humor... Quanto ao moderador, lascia che non mi turbi. Ahahahaha
  13. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Hm... Provavelmente ele estava a responder ao Président... Just saying :oops:
  14. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Por falar em ilhas abertas... Nunca vi tanto jogador a baixo dos 1000 pts em MDF. o_O
  15. Eziu

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Pahahaha good one, mate! (Yh ando a treinar o meu inglês. Prometo que a próxima língua a treinar é o italiano). :p
Topo