• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que os navios incendiários não defendem as cidades em tentativas de cerco acompanhadas por hidras?

Se a cidade só tiver navios incendiários na sua defesa naval (e o terrestre for limpo ou estiver vazio) as hidras mergulham por baixo dos navios e o colono entra sem combate naval. Isso mesmo! A cidade entre a cerco e os navios incendiários ficam na cidade, já que não têm navios para incendiar

DYK #A1

Ver anteriores

Conteúdo recente de Fóssil

1. Fóssil

Configurações

Grande Pedro, se tu estás lá, o mundo tem sempre piada, forte abraço e vamos falando ;)
  2. Fóssil

Configurações

Tu e o skum adoram-me lol Ainda bem que não Vou, ou então era o vosso terror aha h Grande abraço aos dois e boa sorte para o mundo se vocês forem manolas :)
  3. Fóssil

Configurações

Boa sorte para quem for e que ganhem os melhores guerreiros... Bye bye grepolis
  4. Fóssil

Novos mundos, para quando???????

Oh mano é impensável haver tantos mundos destes abertos sem qualquer nexo e sentido algum... É realmente totalmente desmoralizante para os jogadores verem isto, estão há espera de um mundo para poder jogar e entretanto mantêm abertos mundos do tempo do deus nosso senhor, enfim. Adeus grépolis...
  5. Fóssil

Abertura do Novo Mundo

Top top top, Ahahah a única coisa que Ja vi em ação por parte do suporte foi me darem ban algumas vezes... É incrível a forma (não) esclarecedora com que respondem a questões, por exemplo os ticket's. Eu já arranjei um suporte melhor, aconselho-vos a fazer o mesmo. Chama-se google e...
  6. Fóssil

Abertura do Novo Mundo

Bingo kyurem :) Mas foi também mais porque ele se candidatou a tempos e não conseguiu (só lhe estava a dar um incentivo) lol
  7. Fóssil

Abertura do Novo Mundo

Divirta-se no novo mundo, sei que vai haver muitas alianças bem formadas e com pernas para andar, que ganhe a melhor! Eu não irei jogar mais, para mim o grepo acabou desde que colocaram o Gomesada/Academos no suporte lol
  8. Fóssil

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

O jogo faz-se no Server e não aqui no fe. As críticas podem ser muitas mas o stats mostra quem está por cima, nada está ganho nem nada está perdido para todos. Uma continuação de bom jogo para todos, qualquer coisa podem-me encontrar no Éfeso(é la que se joga não aqui)
  9. Fóssil

[VENCEDORES] - New Dawn

Gomes isso toda a gente sabe lol Vamos ver se para a próxima jogas na mesma aliança que eu ou então vais sofrer Ahah :) Borto Olha as horas que eram e sabes muito bem qual era o meu estado kkkk
  10. Fóssil

[VENCEDORES] - New Dawn

Swat, tu o dela e o mophas são uns papas moles! Eu desde o início estive a frente disto com o Bruno mas parece que eu fui o mais rijo lolol De não fosse eu em algumas vezes lingrinhas como vocês tinham desistido!! Eu sei que gostam muito de mim e por isso não conseguiram deixar o mundo;) Passei...
  11. Fóssil

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Atenas

Quero dar um grande e sincero obrigado a toda a ND por ter confiando em mim e na restante Lead ao logo de todo o jogo! Sem vocês era impossível termos conseguido esta vitória Orgulho em vós!!!
  12. Fóssil

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Atenas

Muito gostam vocês de mim lol calma que tenho amor para dar a todos ;)
  13. Fóssil

[Vencedores do Mundo] Minis & Couratos!

Parabéns a todos! Grande Minis&Couratos! Mereceram sem duvidas algumas! Mostbanned, manda os cumprimentos e os sinceros parabéns a todos aí na Minis ;) menos ao Skumbag ahah
  14. Fóssil

Avaliação do Jogador

Compadre Eziu: Reputação - 18/20 Contando com a fama do Fe kkk Localização - 17/20 muita cidade para conquistar Pontos Gerais - 15/20 Pontos Combate - 13/20 podia estar melhor, toca a atacar vá ;) Aliança - 20/20
  15. Fóssil

Alianças

belo ataque ;) tenho uns parecidos mas como a quinta só vai até ao lvl 40 o meu tem menos farois, mesmo assim o print que tenho n tenho a cidade full nem zureta ao mx, ela levava 350 farois è pena não encontrar os melhores, tinha um que fazia mais de 18k num ataque e só tinha...