• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de FabioMatos7

1. PIka porva vs lendarios

Levar? Kkkk ja sabia do vosso coordenado e ja andava a vossa frente cuidado e com os spys que estão ai dentro. Quanto a ti como jogador nem vou falar porque so tens letra bate la nos mortos que ficarem ahah mundo novo pela frente :) E já agora não perciso de desculpas pq falas muito e atrás do...
  2. PIka porva vs lendarios

A ally acabou pq ah lead não sabe ter maturidade e tudo crianças e ao 1* suspiro fogem que nem bebes ate da vontade de rir mas nem vou comentar nao me refiro ao reserva30 nem ao maxi mas sim ao luis lemos e outros. Boa vitória para voces
  3. PIka porva vs lendarios

Então os ativos nao defendem as citys? Muito paleio aqui queriam ativos e nao defendem :O Bater em mortos e o que da
  4. PIka porva vs lendarios

Sera que vou virar mesmo? Ate me caguei todo ahah Força nisso ja disse estou no aguardo afinal e perciso mesmo pika nao espies e ataca logo ou so vens para aqui falar? Bah ja vi cada coisa Vocês me amam mesmo Mas anda sem bot ok? E mete € Desculpa eu e que sou o professor Vocês não usam sorry
  5. PIka porva vs lendarios

Eu sei que gold ai não falta eheh E sei como jogas ja e o 2* mundo inimigos O jogo e para nos divertir mos e aqui tambem Mas sem pika nao ah diversão Mas nao desisto facil e sabes bem disso e nem 1 gold meto
  6. PIka porva vs lendarios

Claro eheh dps ensinas me?
  7. PIka porva vs lendarios

Deixa eu e que uso bot e sou o vosso professor ahah tambem vou ser block :l vou dar resert fiquei mesmo com medo Aproveitem agora e metam pika eheh
  8. PIka porva vs lendarios

Ja vos ensino mais ahah
  9. PIka porva vs lendarios

Será Que nao ahah no fim do mundo vemos :) Ate la falem para ai abraço e beijos para todos e ja agora aguardo esse momento que me falaram :) Fiquem bem
  10. PIka porva vs lendarios

Ja foste ja :) Qt a ti formiga aprende a jogar E não fales do que nao sabes
  11. PIka porva vs lendarios

Ja disse reporta tou tranquilo e limpo agora saber jogar e outra coisa. Nem te vou responder +, pq se eras tao bom porque resert? Medo de apanhar foi dos ilegais ou pika?
  12. PIka porva vs lendarios

Devemos ter comprado o suporte nao? Secalhar e a versão deluxe que é boa kkk e nao abuso tchi falou o vira casacas se achas que uso bot reporta tao todos a vontade
  13. PIka porva vs lendarios

Achas que metes medo se tais como tao nao e por jogar honestos Boa sorte la com isso Aguardo te
  14. PIka porva vs lendarios

Obrigado mano espero dar o meu melhor contra voces Nabões? cada 1 olha por si pq nao uso bot e tou onde tou e perciso e saber jogar. Ganhar o mundo? Ainda ninguem o ganhou ainda ah muito para jogar agora com a azia nao tens que insultar ninguem. A vitória e so no fim do mundo Ja vi mundos...
  15. PIka porva vs lendarios

Ja ando a espera disso eheh Grande mano