• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes mudar a aparência das tuas cidades?

Ao abrires o menu de informações de uma cidade tua, existe uma aba com o nome "Skins de cidades". Dentro dessa aba podes escolher uma das 5 skins disponíveis. Existe 3 tipos de skins: A original (Todos a têm como predefinição); Lealdade de Dez Anos (Fica disponível quando a conta atinge os 10 anos); Vitória de Mundo (Quando ganhas um mundo recebes uma skin correspondente ao modo de jogo do mundo).

DYK #N26

Ver anteriores

Conteúdo recente de filzord

1. filzord

[Concurso] Fora do Loop

Cupido
  2. filzord

Discussão em Geral (Abdera)

Não deixa de ter razão , competitividade quando alguns de vocês a encontram já sabemos o que acontece.. puff
  3. filzord

Discussão em Geral (Pandosia)

@sasuke9587 chibo, vou-me chibar a malta do PTM CARTEL para te dar uma nas fuças ..
  4. filzord

So falta aureolas em todos vós , principalmente quem jogou no Dyme como ele .. falar de humildade, olha ai @El Fear faz la ai um pouco de drama acerca do dyme para isto continuar para termos a noite toda para Ler..
  5. filzord

Também acusaram na altura o sasuke de espiao e continuou por lá. foste foi na lega lega lol
  6. filzord

Foi como tu pelo o que tu dizes falaste que 2 jogadores andaram a espiar é a tal desculpa mas as tuas cidades no nucleo estavam bunkadas.. acho que afinal a desconfiança deles estavam certa. Mas se ele resetou porque nao lhe papa as cidades nas maravilhas é assim tao complicado? mundo ta morto
  7. filzord

Como tu falas que ele deixou mal os seus companheiros tu tambem deixaste os teus companheiros. O Golgi ja expliquei tambem errei no momento que nao dei lugar a um da academia acordos que so vem ao de cima na ultima semana mas uma coisa é certeza a conta que saiu era a que lhe bugou e o "pai"...
  8. filzord

@Sifu99 nao foste o unico, como zvagan falou no novo mundo "telhados de vidro". Beijos
  9. filzord

10. filzord

Estava a ver que era o único a pensar isso... mas a culpa também nao é deles é mesmo da comunidade estar a cair e eles já se conhecerem todos de outros mundos\jogos em comum e por todos de visitarem a sala pegged em conjunto.
  11. filzord

12. filzord

Discussão em Geral (Zancle)

by: paint
  13. filzord

enfim , bronzear mais um pouco..
  14. filzord

Se for ataques de 10min como já aconteceu em coordenados estarmos em chamada com dedinho no ataque a spammar encantamentos se for mais 30 min acredito que seja alguma macro ou autoclick. Não tem muita ciência é só seres paciente e aguentares o xixi nesse tempo e nao ires a WC.
  15. filzord

Um pessoa de Ferias e andam a meter o meu nome ao barulho, primeira sabem que não jogo sem o meu nick name .. acho que já deviam saber isso. #mdfnoingles.