• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de filzord

  1. filzord

    Discussão Geral Baris

  2. filzord

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Virei primo
  3. filzord

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Afinal as maças podres é tudo da mesma arvore aha dou as cidades deixem só 1 para fazer ncs.
  4. filzord

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Que animal esta no gif? @Pedro200215
  5. filzord

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Boa sorte para todos.
  6. filzord

    Discussão em Geral (Dimale)

    Acho que deviam mudar de tática e nao "atacar" diretamente no Fe o inimigo acho que o culpado no meio disto tudo vem de cima, se querem mudar algo neste servidor tem que começar por quem gere ele.. esta mais que obvio que estão de ferias prologadas. Se tem tempo para fazer textinhos grandes no...
  7. filzord

    Discussão em Geral (Dimale)

    Tens que falar é com o tomas para parar de abrir mundo talvez assim ficam nos mundos..
  8. filzord

    Discussão em Geral (Dimale)

    resetaram?
  9. filzord

    [FanArt] Filzord

    @100fim ta ai, pediste algo sexy.
  10. filzord

    Discussão em Geral (Dimale)

    Mas como isto hoje em dia esta tao mau ate metem jogadores com histórico ligados a botas é o desespero por procurar pessoas para trabalhar neste forum externo. Nunca tinha visto este FE tao pobre como equipa como nestes últimos 2 anos e duvido que seja o unico a pensar o mesmo para quem está...
  11. filzord

    Discussão em Geral (Dimale)

    Oh yellow ta calado, jogas isto há 2 anos ainda tens horários de estudos também ja tive essa vidinha boa que era só jogar agora falares que não mereço vitorias quem és tu para falares isso sabes o que aconteceu nos mundos que joguei por acaso? pareces o amigo roger sempre a teclar por ter...
  12. filzord

    Discussão em Geral (Dimale)

    Ora aí esta também não sabes o que se passa com os outros a nível pessoal para atacares quando abandonam em X tempo, mas nunca me viste a resetar ou abandonar um mundo quando estou nele. Não era o único líder é por isso é melhor ter mais lideres inicio do mundo estiveram uns mais ativos outros...
  13. filzord

    Discussão em Geral (Dimale)

    tenta outra vez estes moços sabem la o que é uma picardia
  14. filzord

    Discussão em Geral (Dimale)

    OH yellow cresceste tanto desde da ultima vez mas uma coisa é certa foi so abrir agora o teu perfil stats no mundo Carfi os últimos 3 dias 30mil por dia? não me digas nada, ja sei! foi para ganharem população na cidade provavelmente. ja nem me lembrava que tinhas jogado comigo no layzos...
Topo