• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de frzn

  1. frzn

    Discussão em Geral (Katane)

    Devia de haver 1 prémio para este gajo, equipa alguem que meta os olhos nesta lenda viva PFF !!
  2. frzn

    Discussão em Geral (Katane)

    Os CR7 dos delays, 400birras todos em 1seg. Estes gajos tem de ser estudados, craques natos de 1 jogo de browser !
  3. frzn

    Demolição - Torre

    Obrigado pelo tempo perdido ! Abraço e bom jogo
  4. frzn

    Demolição - Torre

    Então o ideal é não ter muralha ? ou deixar a nivel 1 ?
  5. frzn

    Demolição - Torre

    Entendi, obrigado !
  6. frzn

    Demolição - Torre

    então porque ?
  7. frzn

    Demolição - Torre

    vou demolir por ser um mundo em modo cerco e fico na mesma com os 10% da torre
  8. frzn

    Demolição - Torre

    E continuo na mesma com os 10% de bonus de defesa da torre ?
  9. frzn

    Demolição - Torre

    A minha pergunta era ao contrário, se demolir a muralha, perco a torre ?
  10. frzn

    Demolição - Torre

    Boas, estou com uma dúvida. Eu para construir a Torre precisei de evoluir a Muralha para nível 20, agora com a Torre construida se demolir a Muralha a Torre será demolida automaticamente tambem ou perde o bonus de defesa ?
Topo