• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Fuzireiz

1. Fuzireiz

Discussão em Geral (Cythera)

Agradeço na parte que me toca e falo em nome de todos os meus camaradas. Só não digo os Nicks porque ainda nos arriscamos a ficar sem cidades mais depressa do que será suposto hehe
  2. Fuzireiz

Eu queria era ter birremes e vocês a falar de proplayers
  3. Fuzireiz

Está fofo o mundo...alguém me empresta um daidalos? O meu não presta...
  4. Fuzireiz

Desculpa :( Se repararem não tinha apoios lá...foi manobra de distração para os meus camaradas tratarem das fantasmas. Btw doentios somos todos que entramos num mundo sem BN . Se tu acordas às 9 a essa hora posso estar eu a deitar me...cada um tem o seu horário.
  5. Fuzireiz

Discussão em Geral (Zakynthos)

Heheheh Companheiro não me leves a mal e quem me conhece sabe perfeitamente que gosto de brincar com todas as situações inerentes ao jogo e não só. Neste caso mudei o nome das cidades mas não foi para este cerco. A mudança já foi antiga mas como estou para este mundo como o Sporting está para...
  6. Fuzireiz

Sem dúvida. Porém acho do Best ter uma gruta bem funda... é mais fofinha. Não achas Last? ;) Vai vendo mais novidades. O nosso fórum é uma bíblia aberta ao mundo ;)
  7. Fuzireiz

Este mundo até ao momento resume-se a quem tem mais espiões ;)
  8. Fuzireiz

Olá
  9. Fuzireiz

Vale sempre a pena ;)
  10. Fuzireiz

Entrevista Entrevista #3: filzord da GoodBellas (Zakynthos)

Maratona...grande mundo. Excelentes adversários. Boa entrevista
  11. Fuzireiz

Claro que sim, tens razão nesse aspecto. No entanto é de louvar o trabalho de casa. Se vai resultar ou não as ditas semanas o dirão. Abraço
  12. Fuzireiz

O mesmo fato do ano passado....fez sucesso estou a ver.
  13. Fuzireiz

Acredita Last
  14. Fuzireiz

Há uma ally que está a fazer um excelente trabalho, boa estratégia e com a lição bem estudada. Parabéns. Este mundo promete ter tudo para dar um dos melhores dos últimos tempos, mas ao mesmo tempo pode ser a maior barraca de sempre. Está nas mãos dos jogadores, fundadores e suporte. Bom jogo
  15. Fuzireiz

Não ouvi falar de nada...a não ser para o fim do mundo em que estão os tou na pista envolvidos no boato. Podes ser mais explícito por favor. Abraço