• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de G4MER

1. G4MER

Feedback sobre as Configurações (Kepoi)

Mundo lento, mas dá mais oportunidade a quem não tem tempo para jogar. Boa sorte a todos os jogadores.
  2. G4MER

Petição para salvar Nova Geração

Direcionado ao Knight Agora sim vou defender o que o fil diz, porque razão me tiram da ally? quando existiam jogadores que nem sinais de vida davam e eu que sempre que tinha tempo tentava ajudar, ainda por cima quando eu disse que ia desistir do jogo e tu disses-te para continuar e passado 2...
  3. G4MER

Petição para salvar Nova Geração

olha knigh uma coisa eu posso-te confirmar, o tuga existe! eu conheço o tuga na vida real só o filzord é que não conheço.
  4. G4MER

Discussão Geral

As coisas neste mundo já começam aquecer lentamente, já se nota perda de cidades de boas alianças e conquistada de cidades das mesmas. Espero que todos os jogadores deste mundo contribuam (como muitos fazem) para uma maior diversidade de poderes entre alianças. Vamos ver se este mundo se...
  5. G4MER

Discussão Geral

epah vcs perderam muitas cidades....
  6. G4MER

Discussão Geral

provavelmente o cerco era maior penso eu
  7. G4MER

Discussão Geral

Top, vamos ver o que vai acontecer daqui a 4 meses. não é bonito ver uma ally forte e as outras com menos nível, ainda bem que existe "allys" que continuam a tentar derrotar-los
  8. G4MER

Discussão Geral

Desde já Bom jogo a todos. com o desenrolar deste mundo começo a ver uma aliança a dominar os mares "suicide" e gostava de saber se existe alguma ally a tentar fazer-lhes frente, têm relatórios algo? Este mundo não deveria morrer. Já agora a IMPACT tem 18 membros e parece que na zona a única...
  9. G4MER

Discução Geral - Simpsons vs ex-K.A.O.S. -

Vamos ver se a nova "kaos" cresce rápido e dê luta em relação aos blocks eu penso que não seja por acaso é minha opinião ( scripts, bots ...) como o knight disse é a TNT que vai limpar no final xD
  10. G4MER

Entrevistas :)

ninguém quer dar continuidade a este tópico?
  11. G4MER

Discução Geral - Simpsons vs ex-K.A.O.S. -

Falar, Falar e Falar e não se resolve nada. Este mundo poderia ter sido mais bonito, mais desgastante ect, agora isto faz-me lembrar um certo mundo (atenas), agora conquista-se aqui amanha ali mas a porrada desapareceu... vou fazer umas casinhas. Vá pessoal da Ex kaos tentem unir pelo menos os...
  12. G4MER

Quem vai?

Tantos mundos seguidos... porreiro, entro neste e depois se vê
  13. G4MER

Itaca [Discussão Geral]

este mundo anda muito interessante expliquem-me 4 pactos?? Não se safam sozinhos? vamos ver como fica o mundo daqui a 1 mês
  14. G4MER

Itaca [Discussão Geral]

espero que este texto ajude o suport de forum na compreensão das dúvidas dos jogadores
  15. G4MER

Quem vai?

será amizades ou brincadeira? :rolleyes: