• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de GeraldoNeto

  1. Discussão em Geral (Brithos)

    Over.
  2. [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Bom, gostaria de deixar minha mensagem de agradecimento e despedida por aqui. Primeiramente, queria agradecer a todos os jogadores que entraram no projeto deste mundo, uma vez que alguns podem falar que não, mas para mim, foi bastante competitivo até uma certa altura que outras allys não...
  3. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Pro player de Grepolis,força aos que tentarão agr
  4. Discussão em Geral (Rhamnus)

    vcs todos me fazem rir hahahahah não vejo a necessidade de gastar rios de dinheiro em um jogo falido, além de conseguir ter tempo para ser hipocrita ou se vangloriar por ser supostamente “bom” usando ferramentas ilegais em um fórum de um jogo falido haha mas cada um que sabe de sua vida…
  5. Discussão em Geral (Rhamnus)

    Juro que tento entender, mas não consigo. Qual a culpa nossa de no primeiro coordenado os jurrasic resetarem ? Qual a nossa culpa do grande líder Dom meter os alexas em uma posição horrível no mapa e abandonar os que vieram jogar ? Qual a nossa culpa dos red estarem no fim do mundo ? Vocês falam...
  6. Discussão em Geral (Rhamnus)

    E achas que os jogadores que aqui estão aceitariam “dar” a suposta vitoria que estás falando a inimigos? Não seja assim Rodrigo, sabes que o que falas não condiz com a verdade…
  7. Discussão em Geral (Sinope)

    Falar mal dos jogadores de premade ou abandonar a premade com 1 semana de jogo ? Eis a questão do pior dom dom xD xD
  8. Discussão em Geral (Rhamnus)

    S Sim, os italianos tem mérito de clicar para mandar recursos e goldar 7 ataques full em 1 dia kekw
  9. Discussão em Geral (Lapithos)

    Ué, cadê o vamos ver quem vai rir por último? @henry00 E o outro pedindo x1? @pepe18 Agr somem né,agr é mass recruit kkkkk vcs são uma piada,como eu disse, curtam a derrota xD
  10. Discussão em Geral (Lapithos)

    Se esconde mais no teu oceano e aproveite a derrota,abraços!
  11. Discussão em Geral (Lapithos)

    Tiraram 10 cidades nossas e se acharam a nata do Grepolis,agr que os amiguinhos foram de mdf pois não aguentaram = MUNDO FRACO KEKW
  12. Discussão em Geral (Lapithos)

    Não vai se emocionar @DOM SPOR hahahah
  13. Discussão em Geral (Lapithos)

    @legiao05Conta2forum podes mandar uma mensagem para todos pedindo para sua ally comprar mais recursos? Não tenho gold,muito obrigado desde já
  14. Discussão em Geral (Lapithos)

    Não entendo o que se passa aqui com apenas 2/3 dias de jogo wtf. Se acham que não conseguem, deixem o mundo e ponto final. A maioria da ally se formou no mundo golgi onde ganhamos o mundo mas fizemos mais que isto, construimos uma amizade. Ou seja, qual o problema de entrar em uma premade com...
  15. Discussão em Geral (Gonnos)

    Entra mundo e sai mundo, e os choros são os mesmos hahahah me arrependo de não ter entrado nessa free win. saudades amigos! Quack quack
Topo