• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de GRDuarte

  1. Feedback sobre as Configurações (Rhamnus)

    Realmente este mundo terá tudo para ser dos mais competitivos. Fechamento do Nysa, Fechamento do Lapithos, Fechamento em breve do Mocholos(Embora cerco). Configurações incríveis. Se entrarem grandes projetos, não estraguem o mundo como foi o último x6 o Hiele, através de fusões. Boa sorte a quem...
  2. Discussão em Geral (Nysa)

    Nysa
  3. Ouro

    Alguém me pode explicar se houve alguma alteração nos mercados de ouro? Entrei para um oceano que não estava lá ninguem e quando normalmente tinha sempre 10k de recursos para vender por cada oceano que não estivesse lá ninguem agora apenas encontrei 500 recursos de cada. Mas será que o...
  4. Discussão em Geral (Nysa)

    Não estava para comentar neste FE no decorrer do mundo mas infelizmente o mundo acabou por perder a sua piada. Entraram neste mundo 3 projetos candidatos à vitória. NoLife, Stressados e a Bella Mafia. Stressados como é de costume já em outros mundos acontecer, fizeram fusão com o 3...
  5. Sugestões da comunidade - Oráculo

    Oraculo ainda é vantajoso, pelo facto de que podes poupar muita prata através dele, sabendo-o usar. No que toca à biblioteca. Deixo aqui a minha sugestão. Com a construção da biblioteca, terás acesso a 3 itens especiais da academia e esses 3 itens até podem custar esses 12 pontos. Esses itens...
  6. Sugestões da comunidade - Oráculo

    Nem mais!
  7. Sugestões da Comunidade - Feedback

    Eu mesmo que sou um assíduo do Fórum Externo não sabia onde podia encontrar os Tutoriais. Como querem que um jogador novato que nem sabe o que é um Fórum Externo saiba. Ele devia receber indicações nesse sentido então. Obrigado por me dizer que existem tutoriais pois eu mesmo desconhecia.
  8. Sugestões da Comunidade - Feedback

    Além do mais deixo mais uma sugestão que à coisas que para mim não fazem sentido... Estou no novo mundo e deparei me com um jogador novato mas que teve muito trabalho evoluir, tanto teve que estava nos tops nas classificações e quando acabou a proteção de iniciantes o jogador foi atacar. A...
  9. Sugestões da Comunidade - Feedback

    Vou simplesmente repostar o meu post e um dos posts mais gostados do Fórum Externo, acho eu que isso quer dizer alguma coisa.
  10. Feedback sobre as Configurações (Nysa)

    Exatamente! O PT precisa de um mundo com as configurações do Farsala ou Apolónia por exemplo para quem joga revolta ou até mesmo este x4, peca apenas por não ser maravilhas, mas não para a altura do verão. Enquanto a comunidade não acordar e não ver que o suporte só muda o que quer... Em 3 meses...
  11. Discussão em Geral (Nysa)

    Exatamente. Um mundo com estas configurações não deveria ser aberto em época de Verão e com tanto mundo ainda em aberto, já para não falar da competitividade que existe nos mundos abertos que é muito baixa, devido ao facto de estas aberturas de mundo mês a mês. É verdade que estamos perante o...
  12. Grepolis- MUDANÇA URGENTE

    O jogo não muda porque mais ninguém tem a intenção de mudar, todos reclamam mas continuo a dizer que ninguém se pronuncia na hora da verdade. Tu não mudas pelo PT, ou então só se houver uma unanimidade mas essa unanimidade tem que ser demonstrada para outros servers e não somente neste. EU SEI...
  13. Grepolis- MUDANÇA URGENTE

    Querem que as mudanças sejam feitas primeiramente pela comunidade Suporte? Então esperem sentados. A Mudança parte dos Jogadores e ninguém está interessado em fazer nada, visto que quando quis tomar iniciativa em fazer SPAM DE CRÍTICAS NO SERVER INGLÊS por parte da comunidade PT ninguém...
  14. Grepolis-Fórum Externo Inglês

    Eu fiz a minha parte! O português tem este defeito. Para reclamar é o primeiro a reclamar, mas para se chegar à frente está lá quieto. Eu não pedi nada mais que comentários em massa naquele fórum, nem que seja um HashTag como #SaveGrepolis. Custa muito ter 50 jogadores da comunidade portuguesa a...
  15. Grepolis-Fórum Externo Inglês

    VENHO-VOS PEDIR A VOSSA AJUDA SE REALMENTE QUEREM MUDAR O GREPOLIS! TOMEI A INICIATIVA DE COLOCAR ESTE POST NO FÓRUM INGLÊS QUE A MEU VER É O ÚNICO QUE FARÁ OUVIR OS JOGADORES! DESSA FORMA SE REALMENTE QUEREM MUDAR ALGUMA COISA PEÇO QUE QUEM ESTÁ INTERESSADO CRIE CONTA NO FÓRUM EXTERNO DO...
Topo