• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de GREEN SMOG

  1. GREEN SMOG

    Fim do Dyme (2ª parte)

    Boas malta. Só posso dizer que isso (o mundo) está a ficar insuportável, para quem realmente gosta de jogar limpo. É lamentável dizer isso, porém é a realidade. Ou a INNO toma uma atitude, ou os servidores PT irão cair ainda mais em descrédito. (@TSoares)
  2. GREEN SMOG

    Discussão em Geral (Dyme)

    só digo isso rsrsrsrsrsrs festa da cultura tá rolando a 1.000 graus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. GREEN SMOG

    Discussão em Geral (Dyme)

    Nada de arrogância meu camarada, tenha a certeza disso ... estou agora somente a responder (colocar preço) em propostas que foram feitas :))))
  4. GREEN SMOG

    Discussão em Geral (Dyme)

    Boas malta grepoliana. Nunca me manifestei sobre nada por aqui, porém depois de analisar tudo que vem sendo falado, peço licença para dar minha opinião. Quem realmente já jogou comigo e me conhece, pode confirmar o que vou dizer. Jogo esse vício (grepolis) desde o mundo ZETA, sempre com o mesmo...
  5. GREEN SMOG

    Vencedores Mundo Hiele - Chosen Empire - Recorde Mundial 7 Maravilhas

    PARABÉNS A TODOS :cool: !!!
Topo