• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de GrepoFiscal

  1. Discussão em Geral (Abdera)

    Quem quer, para se gastar um pouco de ouro, que está fraco. ;(
  2. Discussão em Geral (Zancle)

    Bom dia comunidade! @sadam e @Godfather , o que vocês andaram a fazer ao @Caves ? ganhei pontos que nunca mais acabam :eek: com meia dúzia de coisas... Estava a brincar... Desta vez não meti lá nada :P Mas já recebi os relatórios de um bom espeta...
  3. Discussão em Geral (Abdera)

    Só assim de alto já vi em duas alianças Top, primos. :eek: Muito trabalho para o Suporte se quiser anular já uma aliança Top no mundo :)
  4. Discussão em Geral (Zancle)

    Fizeste queixa na Pj?
  5. Discussão em Geral (Zancle)

    Já te perguntaste quantos jogadores estão a atacar o rapaz? queres heróis? :) Isso não existem "HERÒIS" Ele dá trabalho, porque esta a dar a informação correta e em cima do acontecimento. Até agora a informação que me passou foi sempre eficaz... Tomara na minha aliança serem alguns assim...
  6. Discussão em Geral (Zancle)

    Não podia deixar de o ajudar :) Eu não sou dos Trial...lol Tive pena foi de não barrar o colono, mas com tantos ataques no mesmo segundo, não valia a pena perder coisas no segundo 42. Dá-lhe Caves! eles bloquearam-te aqui, mas no jogo dás trabalho.
  7. Discussão em Geral (Zancle)

    Foi por suposição? :) Não interessa. Que o julgamento seja igual para todos e não para alguns só. Sei é que o rapaz está a fazer um jogo engraçado... Vou ver se lhe posso ajudar.
  8. Discussão em Geral (Zancle)

    Eu estou em 3 mundos, inclusive este, mas não te vou dizer quem sou, porque eu por vezes digo aqui umas verdades. E os moderadores do Fe não gostam. Como incomodo no jogo, depois gostam de me castigar no Fe. Vá e já te passei a ferro algumas vezes :) Neste mundo ainda não, estás longe. Mas...
  9. Discussão em Geral (Zancle)

    - Se calhar o rapaz devido ao teu estatuto, não acreditou que isso é saber jogar. Mas também não te acusou de nada. Zelem pelo jogo e não pelo que brilha aos olhos. Ser bom para alguns só , fazendo mal aos outros não faz disso um bom condutor de fórum. Critica construtiva, crescer é...
  10. Discussão em Geral (Zancle)

    Bom dia pessoal. Hoje os Hakuna Matata estão fortes...
  11. Discussão em Geral (Zancle)

    Amanhã é que deve ser dia de porrada ... evento a acabar. Vai haver por certo muita circulação de "cenas".
  12. Discussão em Geral (Zancle)

    Foi uma CI... Não pensem logo mal ... Eu sei que a personagem não é credível, Mas nem tudo é o que parece.
  13. Discussão em Geral (Zancle)

    Um chocolate.... Mas assustou o birreme... :D
  14. Discussão em Geral (Zancle)

    Quer dizer, primeiro reages mal a uma oportunidade de diversão de dizer para ires beber um fino. Depois achas que eu sou o departamento da informação. Agora estás á espera que te banque o que eu bebo? Para ti? água "del cano" Mas para não ficares triste, como disse acima quero o...
  15. Discussão em Geral (Zancle)

    Era para ficar? há próxima avisa.. Se ficavas contente com isso. Tem que se manter a comunidade contente e motivada. Eu não bebo finos... Prefiro outro tipo de bebidas mais engraçadas.
Topo