• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de =Grepoleiro=

  1. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Tanta bicicleta que nós já temos ahahahah
  2. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Tu és mesmo engraçado, és expulso da noobs, depois perguntas se podias te juntar a nós, como nós recusamos metes férias e agora vais para noobs outra vez e vendeste a eles. Realmente só a noobs para aceitar jogadores como tu de volta
  3. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    O que te vale estar 3 meses a frente se quando corre mal durante uma semana vejo o gargantas a sair da aliança, jogadores a desistir outros a fazerem reset, mas ATENÇÂO, nada que já estávamos a espera.... Isso mostra o tipo de jogadores que voces são. O vosso mal é que estão mal habituados e...
  4. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Ofendido? Enganaste nada disso... Só não suporte jogadores como vcs que acham se bons e superiores aos outros mas depois não passam de simples jogadores que só utilizam ouro.
  5. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Só descobri o forum quando o haazda começou a vir para aqui cantar de galo Nada está ganho para ninguém, tu é que vens para o forum gozar com o meu ataque e depois no outro dia perdes uma cidade.
  6. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Agora não falas academos? Quem te avisa amigo é... Mais um aviso passa na aba de atacar cercos que o albina está em cerco Beijinhos ❤
  7. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Serviu para limpar as tropas, deixa estar que breve esses 400 birremes desaparecem como aconteceu ao teu amigo rafa, coitados só se limitam a defender... Enquanto isso já vão 5 cidades perdidas em dois dias. São muitos elmos da invisibilidade academos
  8. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Opa tu és uma comédia.... Eu prometi que era o ultimo mas ficamos só com mais um relatório Boa noite ao casal ❤
  9. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Sabes Caxinas nós gostamos tanto da ideia que resolvemos experimentar e olha que é muito bom, invés de destruir só os farois dos noobs também destróis os faróis dos namorados (Main) Já de víamos ter feito isto mais cedo... #AculpaÉdoEvento
  10. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    PROMETO QUE É O ULTIMO! desculpa haazda...
  11. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Haazda... Esta é a cartada que tu falavas? Depois somos nós que estamos sem tropas Eu chamo lhe desespero Mete mais ouro nisso "meus ataques bateram no vosso pequeno muro : )))))))" "O ATAQUE SUFICIENTE PARA REBENTAR COM VOCES KKKK "
  12. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Haazda... Agora percebo o porque de ganhares muitos mundos. 1º Tu sem ouro não vais a lado nenhum, a cultura que tens nunca na vida dava para teres 40 cidades. 2º Estás sempre nas melhores alianças, junto com os melhores jogadores. 3º Refugiaste atrás dos VERDADEIROS JOGADORES aqueles que...
  13. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Bonito vai ser daqui a 60 dias os lideres dos Main a saltarem todos para os Culto com a barriga cheia de conquistas interna :cool: Tenho pena dos jogadores dos Main ABREM OS OLHOS!
  14. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    MAIS UMA VEZ ESQUECESTE DE UMA COISA.... É verdade vocês meteram um cerco mas quem apoio o vosso cerco não foram vocês mas sim os MAIN Tu é até podes estar no top a tua aliança também e seres o melhor do mundo e bla bla mas vocês sem os MAIN não são nada, nem o vosso PRÓPRIO cerco vocês...
  15. =Grepoleiro=

    Discussão em Geral (Byllis)

    Sim houve cerco hoje mas parece que não seguiste o meu conselho, não usas o poder da tua mania nos teus ataques! Hoje mais uma vez provou se que falas muito e jogas tão pouco...
Topo