• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Hellbrazer

1. Hellbrazer

PIka porva vs lendarios

Ó tito, nao estava a ser sarcastico. Eu bem sei que ganhaste o Heraclião, sabes porque? eu tambem o ganhei XD,e na altura eu nao era muito bom jogador entao eu olhava para os que tavam acima de mim , tu eras um deles e era um elogio :)
  2. Hellbrazer

Isto aqui serve para dar SPAM??

Isto aqui serve para dar SPAM??
  3. Hellbrazer

PIka porva vs lendarios

Eu concordo com o Bernardo, aconselho sempre os novatos e usarem a estrategia de defesa até aprenderem mais sobre o jogo. Mas ser um bom defesa é bem dificil, nao é so fazer tropa e mandar defender. O tito ja tem bastante experiencia no jogo e sabe do que fala, viu-se no Heraclião ;)
  4. Hellbrazer

[VENCEDORES] - PORTUCALE

Tanta noobaria que praqi vai... Parabens a todos! sinto-me contente em saber que conseguiram terminar o que comecei. Foi um grande mundo que deu muitas dificuldades, nao foi tao facil como parece para quem teve de fora XD Mais do que uma vitoria saiem daqui com amigos e grandes jogadores! coroa...
  5. Hellbrazer

PIka porva vs lendarios

nao sabes do que tas a falar metal...
  6. Hellbrazer

PIka porva vs lendarios

A isto so tenho uma coisa a dizer XD Se se pode usar ouro entao pactos e fusoes tambem se podem fazer. Sempre aprendi que quando se ganha vantagem de um lado perde-se do outro(salvo raras exceções). Se estas chateado por isso tambem eles ficaram pelo ouro que os ilegais usaram, e tudo isso é...
  7. Hellbrazer

PIka porva vs lendarios

És o campeão, a nivel individual ninguem te bate. Nao sei o que quiseste dizer por "voces" mas ok. Se conheces tao bem assim a lead que la esta para dizer que sao fraquinhos quem sou eu para dizer o contrario lol...
  8. Hellbrazer

Nicaea - Discussão geral

Se nao percebeste o que ele disse entao ya, no teu caso sim. Tava a brincar companheiro, nao resisti em mandar uma piada XD sou da paz nao me matem hahahaha ja nao me lembro em que mundo joguei contigo :eek:
  9. Hellbrazer

PIka porva vs lendarios

Pelo que vou acompanhando do mundo se afundar nao vai ser por causa de ti ;)
  10. Hellbrazer

PIka porva vs lendarios

Deixou, pode ser que haja remake. Parece que quase todas as estrelas se juntaram aqui. Quem é novo no jogo este é um exelente momento para se destacar e ganhar alguns amigos importantes ;)
  11. Hellbrazer

PIka porva vs lendarios

Ate podia nao parecer, mas eu estava a defender-te XD. mas tu é tiros para todo o lado, pessoal baixem-se hahaha. Eu sou da paz metal. Quem sabe se vou jogar aqui ou nao:rolleyes::rolleyes:
  12. Hellbrazer

PIka porva vs lendarios

Uma pessoa chega atrasada para ler isto e demoro o dobro do tempo por causa do nabo do Metaleirog XD A verdade é que sem ele isto seria muito mais parado tambem hehehe
  13. Hellbrazer

Este mundo vai ser interessante ...

Nao concordo com essa lista :( No Verão é que é boa altura para começar num mundo, se alguem for fazer uma premade considerem um convite para mim XD Parei de jogar mas espero voltar um dia :D
  14. Hellbrazer

SPAM e Batatada

Sol, esta investigação nao foi feita pelo server pt, e por isso é que muitos foram banidos
  15. Hellbrazer

SPAM e Batatada

se nao segundo muitos eu tambem teria levado, aka academos e Aldar. Tambem acredito que nao tenham todos sido banidos pela mesma razão.(Nao é uma critica a todos*)