• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Hndrxx

  1. Discussão em Geral (Gonnos)

    Lê denovo e repensa no que disses-te
  2. Discussão em Geral (Gonnos)

    Não é caso? Então para que vens dizer que a nossa "estratégia é a mais assertiva" quando realmente não o achas e ainda dizes que é a opinião de um nabo. Entendi muito bem as palavras do texto, não queres agressividade? Respeita sem gozos, dá para entender muito bem o que querias passar com a tua...
  3. Discussão em Geral (Gonnos)

    Certíssimo e volto a concordar. Mas achas que já houve tempo para olhares para um jogador que não conheces e tirar-lhe a pinta a 100% ? Nesta altura todos tão quase com os mesmos pontos, sei perfeitamente que há jogadores de 10k que não falam no forum e outros de 5k que tão em todo lado e...
  4. Discussão em Geral (Gonnos)

    Uau a ironia, tu é que és, que sapiência que habita na tua cabeça... Claro que é fácil falar de fora então diz-me lá tens 60 gajos que nunca viste em lado nenhum tens um com 10k e outro com 4k, vais dar mérito a quem Pitágoras? Outra coisa é com o desenrolar do jogo reparar que um jogador tem...
  5. Discussão em Geral (Gonnos)

    Ahhh vocês são o Manchester City do Grepolis :p Já vi que vos inquieta termos mais que uma academia, passo a explicar Sendo o grepolis um jogo de grupo quando entras para um jogo sem conhecer ninguém, sem teres com quem jogar, entras para uma aliança que não fazes a mínima ideia como são os...
  6. Discussão em Geral (Gonnos)

    ????
  7. Discussão em Geral (Gonnos)

    Chorão? Onde?? Apenas comentei um facto não reclamei de nada, não critiquei
  8. Discussão em Geral (Gonnos)

    Mete mesmo piada xD um comenta a outra comenta logo a seguir ahhahaha
  9. Discussão em Geral (Gonnos)

    Ahaha dás piada, e porque é que não se pode falar sobre isso !? Contribuí o quê para a tua INfelicidade? Se ninguém tivesse nada a ver com os outros ninguém opinava de nada, isso é vergonha!?!!? pagar para ganhar é ?
  10. Discussão em Geral (Gonnos)

    Não é à toa que o tópico se chama " Discussão Geral " meninas
  11. Discussão em Geral (Gonnos)

    Que é que eu tenho a ver com isso ? ahahaha Isto é fórum para comentar o que se passa no mundo, tenho a ver com isso por que jogo Vocês parecem as bffs da escola uma menina fala vem as outras dar backup ahah vão à casa de banho juntas?
  12. Discussão em Geral (Gonnos)

    uns andam é a deixar o salário no grepolis :p
  13. Discussão em Geral (Pilos)

    Fica a pergunta de como é que os jogares que pactuam com o @ThePunhis3r e ele mesmo sabem de todas as informações de ações realizadas pelo suporte Que correram anti-bots, quem é que leva block etc etc... Pelo que vejo aqui há um grupinho muito influente que deve ter uns connects bem jeitosos...
  14. As Maiores Batalhas (Pilos)

    A maior batalha deste mundo é contra a injustiça...
  15. Discussão em Geral (Pilos)

    que atire a primeira pedra quem nunca foi bloqueado por block
Topo