• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Atividade mais recente de IC3B3G

• IC3B3G respondeu ao tópico Discussão em Geral (Apollonia).
    Já te esqueceste que estiveste lado a lado comigo, com o Vladimir Pacheco, com o Augustos, o GilHDP , so para citar alguns? Ganhaste...
    É achas mesmo que preciso de contar alguma coisa Tevito, mas será que ainda há alguém que não saiba? Todos aqueles que estiveram nos...
    Sei que falas de armas sujas por experiencia propria, varios mundos o comprovam, incluindo o Apollonia, ou estas a esquecer-te??? Eu...
    O meu nick no server é "nenhum" não estou neste mundo, mas isso impede-me de comentar as afirmações que aqui são publicadas ?
    Uma pessoa fica uns dias sem aparecer e é nessa altura que aparecem os episodios mais explosivos e reveladores. A única coisa realmente...
    Pois nem sei que escreveu isso, mas irei procurar, lamento desapontar muita gente mas não sou, nunca fui e nem sei quem é esse brou.
    Companheiro, eu não poderia resetar por um simples motivo, não estou nesse mundo, acompanho, porque sou um amante do grepolis desde ha...
    Concordo em pleno, pois qualquer assunto aqui exposto é publico o que permite a qualquer membro da comunidade de opinar sobre o mesmo...