• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Imortalys

1. rip já foste XD

rip já foste XD
  2. Hmm fixe, e achas que vai ser de revolta ou cerco?

Hmm fixe, e achas que vai ser de revolta ou cerco?
  3. LOL xD

LOL xD
  4. Quando é que vem o novo mundo? xD

Quando é que vem o novo mundo? xD
  5. Mudança no som de ataques recebidos

Bom, eu não jogo muito com a app (visto ela dar uns crashes tremendos no meu telemóvel, tenho de ver se faço um tópico só acerca disso), portanto não reparei que o som mudou (também porque é raro eu receber um ataque :p). Acho que foi mal eles terem mudado o som para o mesmo do Whatsapp, visto...
  6. Mas que fórum é este? Este design é bom mas no telemóvel, eu prefiro o antigo no PC.

Mas que fórum é este? Este design é bom mas no telemóvel, eu prefiro o antigo no PC.
  7. Alguém da Escolhidos, do mundo Chi?

o PedroADSantos era o fundador da aliança, por isso é que fui para lá...
  8. Alguém da Escolhidos, do mundo Chi?

epá, só sei que se chamava ''Escolhidos''. ALBorg, lembro-me de ti, também pertencias à aliança (até nos chegámos a encontrar noutro servidor). epá, eu até posso tentar falar com o Pedro a ver se ele vai para um mundo mais recente, mas acho que não vai aceitar, porque ele já anda no Delfos...
  9. Despedida e desilusão com o actual FE Português

todos nós iremos ter saudades tuas. não te conheço, mas penso que sejas um bom jogador...
  10. Alguém da Escolhidos, do mundo Chi?

O PedroADSantos anda no mundo Delfos, por isso é que eu quis recriar a aliança no Delfos.
  11. Alguém da Escolhidos, do mundo Chi?

ninguém? meu deus do céu...
  12. PCs

os corpos ficariam no chão, e depois um funcionário do Imperador da cidade iria lá contar quantos corpos estariam lá caídos xD
  13. experiência nas tropas

ninguém quer saber se o Grepolis está a copiar outro jogo... ele não pode ser mencionado cá no fórum, por isso não podes dizer qual é, portanto é como se não estivesse (acredito que no fórum do tal jogo que falaste também não seja permitido falar de outros jogos que não sejam da mesma empresa).
  14. Alguém da Escolhidos, do mundo Chi?

Infelizmente todos os que andavam na Escolhidos desistiram, aparentemente. Ninguém responde... :(
  15. Espadachins

e os arqueiros? defendem bem hoplitas?