• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de instringuerbr

  1. Discussão em Geral (Zancle)

    Bom dia a todos, espero que nesse domingo tenham fartura de culturas... Tastic foi sem querer, o dedo deslizou. Não me reseta :(
  2. Discussão em Geral (Zancle)

    Estou na sua torcida, espero que consiga reverter isso e mostrar quem é Caves pro 45.
  3. Discussão em Geral (Zancle)

    Time de futebol. Ta meio paradinho, 3 alianças estão estruturando em cada oc, provavelmente a guerra de verdade vai demorar um pouco para ocorrer, mas medo de ir pro 55 e 45, vou fugir pro 43.
  4. Discussão em Geral (Zancle)

    O que aconteceu com o Wakabachi , desistiu de jogar grepolis novamente?
  5. Discussão em Geral (Zancle)

    Isso se chama ter gold, mas muitas vezes ter cidades de 6k não quer dizer que ta bem upada, pode também ser que a pessoa apenas construiu coisas de pontuações altas para manter a cidade grande e ficar em uma boa pontuação, nunca da para saber qual das duas opções são. Mas foco no game que para...
  6. Discussão em Geral (Zancle)

    O jogo no início ja provem todo o recurso necessário para ter um bom começo de jogo sem precisar gastar gold para comprar recursos, quem faz isso é gente que não sabe administrar os recursos em mãos e não tem respeito pelo gold que comprou. Apenas um desabafo de um mero noob. Uma att do mundo...
  7. Discussão em Geral (Zancle)

    Verdade, eu mesmo já estou com medo e só jogo se for fudindo um megazord para uma aliança que vai entrar fim do mês que vem.
  8. Discussão em Geral (Zancle)

    Eu quero ver apenas treta, se tretem.
  9. Discussão em Geral (Zancle)

    A parada que todos são bons e da uma certa ameaçada, eu mesmo to com medo da H.2.0 e da Arcanjos. o_O
  10. Discussão em Geral (Zancle)

    Verdade, fico feliz de não ta no mesmo oc que eles, irei jogar onde eles não estiverem.
  11. Discussão em Geral (Zancle)

    Olha o lado bom, a moral faz os top 1 não te bater muito forte e as MMs cansar os inimigos de esperar tanto tempo ;(
  12. Discussão em Geral (Zancle)

    Não, cai pro prata 3 novamente, League of Legends ta complicado, meu Darius precisa parar de ser cansado. Quem sabe um dia, fiquei alguns anos quase sem jogar. Em breve vou ta no platina contigo. Vai jogar o mundo também? :( Um dia vai ta brabo. Assim te carregarei aqui e lá
  13. Discussão em Geral (Zancle)

    Opá, boa sorte a todos, infelizmente teremos que suportar 5 dias de fazendinha e colheita feliz, #Volteproteção24horas...
  14. Discussão em Geral (Katane)

    Eu achei que aqui o pessoal sabia construir coordenado, engano meu. Ainda bem na verdade, continuem com os coordenados mal feitos e mal planejados em lugares que não deveriam, pf.
  15. Discussão em Geral (Katane)

    Fala tu, falaram que ally de br so reseta, agr vc q parar no mundo, n entendi, estou perdido. cade os faladores?
Topo