• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de ja foste conquistado

1. PIka porva vs lendarios

Para quem perde 20 cidades num dia, ainda aparecer no FE, é gozar contigo mesmo.
  2. PIka porva vs lendarios

Descobriu que os dragões não existem :D:D
  3. PIka porva vs lendarios

Nós gostamos de manter o pessoal com os pés bem assentes na Terra, os dragões já nao existem, acho que isso ficou demonstrado eheheheh
  4. PIka porva vs lendarios

Os pika à uma semana eram os maiores e agora perceberam que isso não passou de um sonho.
  5. PIka porva vs lendarios

Estás bebado?
  6. PIka porva vs lendarios

SIM, e agora mostra as que perdi enquanto estive no jogo ó pró!! estes gajos fumam qq coisa estragada minha nossa.
  7. PIka porva vs lendarios

Estamos em Portugal, futebol, politica, empregos, é tudo corrupto e não qualificado para as funções que desempenham, não estavas à espera que no grepolis fosse diferente! ;)
  8. PIka porva vs lendarios

Se são tão bons porque nunca me atacaram enquanto estive ativo?? ahahahaha são mesmo fraquinhos
  9. PIka porva vs lendarios

Sabem porque é que os Pika Porva não me metem medo? Não me atacam desde que entrei nos tribos e mesmo antes atacavam pouco, fiquei sem me poder defender já são os maiores ahahahahaah, no entanto só mostra o quão fraquinhos são.. Leiam bem o que o W4SH1TON diz, daqui por 1 mês vocês só fazem...
  10. PIka porva vs lendarios

Ambush, não devias estar a ensinar o pessoal a usar o BOT?
  11. PIka porva vs lendarios

Infelizmente não tenho máquinas que joguem por mim então às 4 da manhã às vezes não consigo desviar tropas..
  12. PIka porva vs lendarios

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO Culto dos Corujados Isto não era para os PORTUCALE?
  13. PIka porva vs lendarios

Este tipo de comportamento infantil e covarde por parte do Ambush e de certos jogadores faz parecer que estes sofreram bullying na infância ou talvez tenham sido rejeitados por terem a pila pequena. É, de facto muito mais triste ser mau como pessoa do que mau a escrever. Tito, não ligues ao que...
  14. PIka porva vs lendarios

Maior noobice do mundo
  15. PT58

aconteceu me o mesmo hj de manha