• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de jackpain

1. Discussão em Geral (Zakynthos)

Fil podes me fazer um meme sff? tipo uma pista de dança com pessoas a bailar e a dizer drum levaste baile de um noob. Obrigado depois dou te cultura para pagar o trabalho Ps: tb autorizo que depois de conquistarem a cidade que venham aqui atirar foguetes e meter musicas lol
  2. Quem são eles?

Até no FE tem que vir espalhar a sua arrogância não estamos seguros em lado nenhum lol Falando no que o jorge (night stalker) disse sobre o seu novo jogador, bem sofri um cerco por parte dele, e o que digo? que ele é uma maquina, parece que nasceu para jogar grepólis, sem duvida que ele é...
  3. Moral influência em quebra de cerco?

Mas isso não faz sentido no modo de cerco, pois a cidade já não está no controlo do jogador à qual corresponde a moral. E alem da cidade já nem ser controlada pelo jogador a defesa corresponde ao jogador que está a controlar a cidade, logo a moral deve ser a do jogador com o cerco. Vamos lá ver...
  4. Moral influência em quebra de cerco?

Obrigado pela explicação, então parto do principio que os jogadores que estão apoiar o cerco tenha tudo moral de 100%. Por acaso perguntei ao suporte e nem eles souberam responder, é como tu dizes isso não está oficialmente explicado, mas gostei da tua explicação lol Qualquer das formas vou...
  5. Moral influência em quebra de cerco?

Boas noites, Por acaso nunca tinha acontecido um cenários destes e estou com esta duvida. A moral influência o meu ataque quando vou atacar um cerco? Passo explicar a minha situação: Tenho um jogador que está em cerco, eu quando fui mandar os ataques reparei que a minha moral estava de 69% ...
  6. Coordenadas do mundo Kappa

ahh malandro... apanhei te -.- queres saber as coordenadas para ganhar o concurso? Não tem nada que dar, tdos os dias vai a procura deles sabes sempre em que oceano é!