• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Jaguar30

  1. Discussão Geral Imbros (PT97)

    Muitos parabéns aos Semideias pela vitória Há muito tempo que se via que este mundo apenas tinha um lado para pender a vitoria, no entendo tenho de dar os parabéns a muitos elementos que estiveram comigo durante este mundo, não se conseguiu fazer mais, no entendo tentou-se dar luta, o que me...
  2. Previsão de novo mundo

    Pelo que estive a ver, por norma todos os meses abre um mundo novo, o ultimo a abrir foi a 02 Outubro. Existe alguma previsão de quando abre um novo mundo em que modos poderá ser o próximo mundo? ( se em modo de revolta ou cerco)
Topo